Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Internet

    Não estouconseguindo acessar a internet. Só usei 31 MB e não aparece mais o sinal... Tenho o plano controle 35

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Os problemas com o sinal são frequentes? Entre em contato com o número 1058 de qualquer telefone ou *8486 do seu vivo e reporte o problema a central de atendimento da vivo para que a área técnica da operadora verifique e solucione o problema. As vezes pode ser um simples problema que com a ajuda de um atendente na central ele atualiza sua linha e volta a funcionar. Espero ter ajudado e boa noite! Conte pra gente como foi a solução do problema!!

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Olá, @Lucianaguidi. Tudo bem?

    Você consultou a franquia e consta ainda MB disponíveis? Tente reconfigurar o acesso enviando Vivo para 8090. Verifique se funciona e nos posicione.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!