Resultados 1 a 5 de 5

Aquisiçāo vivo fibra

A mais de um ano foi passado a fibra na minha rua e sempre que tento fazer a aquisiçāo o atendente fala que o CEP nao esta disponivel no sistema, falei com um tecnico que informou que a rede esta ativa, CEP: 13477-672 liguei varias vezes no 10315 e no 0800 770 9800 sempre me deixam esperando na linha e nao resolvem o problema ou me tentam vender pacote de dados e ou speed.

@Fabianosantos2 você também pode solicitar através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Fabianosantos2 Bom Dia!!

Ter disponibilidade no seu CEP é uma coisa, em sua residência é outra. Acontece de ter disponibilidade de um lado da rua e de outro não. Essas questões são um tanto complexas para podermos ajudar por aqui, então o jeito é insistir com a Vivo e depender da boa vontade deles... Infelizmente.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Aqui: Ampliação vivo fibra

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não necessariamente. Os planos de Fibra geralmente começam nas regiões que ainda não tem por condomínios; Empresas; escolas...As residências passam a receber apenas depois que toda estrutura já está em uso há algum tempo e bem testada.

Sugestão!
    @Gaby, não poderíamos ter um único tópico com dicas e sugestões sobre Internet Vivo Fibra?

Assim juntaríamos todos esses tópicos!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fiquei praticamente duas semanas sem acessar aqui por estar em viagens de férias e, como imaginava, nada mudou nos problemas de Fibra.

Infelizmente, o site demonstra onde passa na rua a fibra mas nada garante que haverá disponibilidade. Por outro lado, a Vivo parece não se importar muito nesse momento com a expansão em algumas áreas.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!