Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Problemas no acesso ao MEU VIVO

    Boa tarde,

    Recentemente fiz a mudança de titularidade da minha linha telefônica, porém a mudança foi feita apenas na linha e não em seus produtos, como é o caso do Vivo Speedy que permaneceu com o nome do antigo titular. Diante disso, não consigo me logar e dar sequência ao processo de cadastro dos produtos atrelados à minha linha, ficando impossibilitado de acessar o serviço.

    Liguei no atendimento 10315 e ninguém soube me informar o motivo pelo qual a mudança de titularidade fora parcial. Mas ambos os atendentes foram unânimes em dizer que o erro que estou tendo ao tentar acessar o MEU VIVO é pelo fato de haver dois titulares diferentes atrelados a um mesmo NRC.

    Este é o erro retornado após preencher os campos com DDD, Número da linha, NRC e Data de vencimento da conta.


    Nome:      TPsObph.png
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    Att,

    Bruno

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
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    @Vattar Boa Noite!!

    Insista com o atendimento Vivo para que resolvam essa situação. Como envolve dados cadastrais só o pessoal do atendimento do Call Center ou da loja podem te ajudar.
    Caso não resolvam reclame na ouvidoria e se ainda não resolverem ai é com a Anatel mesmo (1331).
    Conta pra gente depois se deu certo.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
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    Acho melhor vc ir no atendimento pessoal em uma loja da Vivo mais próxima de vc ... Acredito que lá você terá um parecer concreto e solução do problema. Boa noite, abraços! !

  4. #4
    Obrigado pela atenção! E desculpem a demora... @GJonas @andersonmleite

    Bom, vamos lá!!!

    Liguei mais três vezes no 10315 pedindo uma solução para o meu problema, e me foram apresentadas três soluções diferentes!

    1º Solicitaram ao setor responsável (não me informou qual) que realizassem a alteração da titularidade do Vivo Speedy para o meu nome. Pediram para que eu aguardasse 5 dias úteis. (Essa eu já tentei e não deu em nada)

    2º Assim como no tópico, me orientaram a procurar uma loja Vivo mais próxima. A questão é que a única loja da Vivo que tem na minha cidade mexe apenas com linhas móveis, a outra que tratava de linhas fixas simplesmente fechou as portas.

    3º Pediram para que eu esperasse o sistema atualizar sozinho, só não me informaram quando a tal atualização iria acontecer.


    Odeio ter que abrir chamados na Anatel e consumidor.org por problemas simples que poderiam ser resolvidas de maneira rápida pela empresa, mas parece que eles gostam de levar fumo.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
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    Citação Postado originalmente por Vattar Ver Post
    Obrigado pela atenção! E desculpem a demora... @GJonas @andersonmleite

    Bom, vamos lá!!!

    Liguei mais três vezes no 10315 pedindo uma solução para o meu problema, e me foram apresentadas três soluções diferentes!

    1º Solicitaram ao setor responsável (não me informou qual) que realizassem a alteração da titularidade do Vivo Speedy para o meu nome. Pediram para que eu aguardasse 5 dias úteis. (Essa eu já tentei e não deu em nada)

    2º Assim como no tópico, me orientaram a procurar uma loja Vivo mais próxima. A questão é que a única loja da Vivo que tem na minha cidade mexe apenas com linhas móveis, a outra que tratava de linhas fixas simplesmente fechou as portas.

    3º Pediram para que eu esperasse o sistema atualizar sozinho, só não me informaram quando a tal atualização iria acontecer.


    Odeio ter que abrir chamados na Anatel e consumidor.org por problemas simples que poderiam ser resolvidas de maneira rápida pela empresa, mas parece que eles gostam de levar fumo.
    @Vattar esqueci de mencionar pra você a Anatel ou o consumidor rsrs Olha quando não existe solução entre cliente e operadora, o mais aconselhável é buscar um destes dois orgãos para ser intermediário e assim conseguir a solução do problema. Aconselho a você a abrir o chamado na Anatel, faça o cadastro no site e descreva você mesmo a solicitação, porque ligar no 1331 é meia boca porque parece que os Atendentes da Anatel tem preguiça de descrever detalhes rs ... Então faça um bom texto explicando os mínimos detalhes do problema e em no máximo 5 dias úteis o seu problema será resolvido. E não esquece de voltar aqui e contar pra gente a solução rs!! Até mais, grande abraço e ótima noite!!

  6. #6
    Como prometido, abri um processo na Anatel para tentar resolver meu problema de login no portal Meu Vivo! @andersonmleite @GJonas

    Eis a solução para quem estiver enfrentando o mesmo problema ao tentar se cadastrar e logar no portal:

    1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

    2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

    3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

    4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, NRC e data de vencimento e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

    6- Seja feliz!


    Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar!

  7. #7
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    @Vattar Bom Dia. Obrigado pelo retorno. É bom quando conseguirmos ajudar resolver.
    E o seu retorno ajuda outras pessoas.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  8. #8
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @Vattar Vlw pelo retorno Abraços!!