Resultados 1 a 8 de 8

Problemas no acesso ao MEU VIVO

Boa tarde,

Recentemente fiz a mudança de titularidade da minha linha telefônica, porém a mudança foi feita apenas na linha e não em seus produtos, como é o caso do Vivo Speedy que permaneceu com o nome do antigo titular. Diante disso, não consigo me logar e dar sequência ao processo de cadastro dos produtos atrelados à minha linha, ficando impossibilitado de acessar o serviço.

Liguei no atendimento 10315 e ninguém soube me informar o motivo pelo qual a mudança de titularidade fora parcial. Mas ambos os atendentes foram unânimes em dizer que o erro que estou tendo ao tentar acessar o MEU VIVO é pelo fato de haver dois titulares diferentes atrelados a um mesmo NRC.

Este é o erro retornado após preencher os campos com DDD, Número da linha, NRC e Data de vencimento da conta.

Nome:      TPsObph.png
Visitas:     135
Tamanho:  9,3 KB

Att,

Bruno

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Vattar Boa Noite!!

Insista com o atendimento Vivo para que resolvam essa situação. Como envolve dados cadastrais só o pessoal do atendimento do Call Center ou da loja podem te ajudar.
    Caso não resolvam reclame na ouvidoria e se ainda não resolverem ai é com a Anatel mesmo (1331).
    Conta pra gente depois se deu certo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Acho melhor vc ir no atendimento pessoal em uma loja da Vivo mais próxima de vc ... Acredito que lá você terá um parecer concreto e solução do problema. Boa noite, abraços! !

Obrigado pela atenção! E desculpem a demora... @GJonas @andersonmleite

Bom, vamos lá!!!

Liguei mais três vezes no 10315 pedindo uma solução para o meu problema, e me foram apresentadas três soluções diferentes!

1º Solicitaram ao setor responsável (não me informou qual) que realizassem a alteração da titularidade do Vivo Speedy para o meu nome. Pediram para que eu aguardasse 5 dias úteis. (Essa eu já tentei e não deu em nada)

2º Assim como no tópico, me orientaram a procurar uma loja Vivo mais próxima. A questão é que a única loja da Vivo que tem na minha cidade mexe apenas com linhas móveis, a outra que tratava de linhas fixas simplesmente fechou as portas.

3º Pediram para que eu esperasse o sistema atualizar sozinho, só não me informaram quando a tal atualização iria acontecer.

Odeio ter que abrir chamados na Anatel e consumidor.org por problemas simples que poderiam ser resolvidas de maneira rápida pela empresa, mas parece que eles gostam de levar fumo.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Vattar Ver Post
    Obrigado pela atenção! E desculpem a demora... @GJonas @andersonmleite

Bom, vamos lá!!!

Liguei mais três vezes no 10315 pedindo uma solução para o meu problema, e me foram apresentadas três soluções diferentes!

1º Solicitaram ao setor responsável (não me informou qual) que realizassem a alteração da titularidade do Vivo Speedy para o meu nome. Pediram para que eu aguardasse 5 dias úteis. (Essa eu já tentei e não deu em nada)

2º Assim como no tópico, me orientaram a procurar uma loja Vivo mais próxima. A questão é que a única loja da Vivo que tem na minha cidade mexe apenas com linhas móveis, a outra que tratava de linhas fixas simplesmente fechou as portas.

3º Pediram para que eu esperasse o sistema atualizar sozinho, só não me informaram quando a tal atualização iria acontecer.

Odeio ter que abrir chamados na Anatel e consumidor.org por problemas simples que poderiam ser resolvidas de maneira rápida pela empresa, mas parece que eles gostam de levar fumo.
    @Vattar esqueci de mencionar pra você a Anatel ou o consumidor rsrs Olha quando não existe solução entre cliente e operadora, o mais aconselhável é buscar um destes dois orgãos para ser intermediário e assim conseguir a solução do problema. Aconselho a você a abrir o chamado na Anatel, faça o cadastro no site e descreva você mesmo a solicitação, porque ligar no 1331 é meia boca porque parece que os Atendentes da Anatel tem preguiça de descrever detalhes rs ... Então faça um bom texto explicando os mínimos detalhes do problema e em no máximo 5 dias úteis o seu problema será resolvido. E não esquece de voltar aqui e contar pra gente a solução rs!! Até mais, grande abraço e ótima noite!!

Como prometido, abri um processo na Anatel para tentar resolver meu problema de login no portal Meu Vivo! @andersonmleite @GJonas

Eis a solução para quem estiver enfrentando o mesmo problema ao tentar se cadastrar e logar no portal:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, NRC e data de vencimento e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

6- Seja feliz!

Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Vattar Bom Dia. Obrigado pelo retorno. É bom quando conseguirmos ajudar resolver.
    E o seu retorno ajuda outras pessoas.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    @Vattar Vlw pelo retorno Abraços!!