Resultados 1 a 8 de 8

Saldo vivo valoriza

Tenho 52131 pontos no vivo valoriza. Poderia trocar por um iPhone 6 ou ganhar um desconto? Se sim, desconto de quanto?

Saldo Vivo Valoriza

Minha mãe tem 52113 pontos no vivo valoriza. Ela poderia trocar por um iPhone 6 ou conseguir um desconto? Se sim, desconto de quanto?

Acredito que não existe mais esta opção, ou a mesma não está incluida no site: Vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Acredito que não existe mais esta opção de resgatar aparelhos com pontos, ou a mesma ainda não está incluida no site: Vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @carolventurimav Boa Noite!!

O máximo que você consegue é desconto, nem sei se ainda fazem isso, mas se fizerem é só nas lojas mesmo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @carolventurimav Boa Noite!!

O máximo que você consegue é desconto, nem sei se ainda fazem isso, mas se fizerem é só nas lojas mesmo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Nas lojas você consegue descontos em aparelhos com pontuação acima de 25000 pontos. Boa noite!

@carolventurimav, seus posts estão reunidos em um só tópico, assim vc recebe mais atenção para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico