Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Internet

    Estou com dificuldade no acesso a internet, mal consigo carregar um video ou abrir uma pagina qualquer (e meu pacote é de 600 MB), alguém poderia me ajudar por favor?

  2. #2
    Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, no site você poderá reclamar a qualquer momento).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @Roberia Boa Noite!!

    É importante você observar o consumo de dados. Será que você não consumiu todo o limite??
    Acompanhe o consumo através do "Meu Vivo" isso é importante.
    Mas se ainda não consumiu tudo, o jeito é ligar no 1058 e reclamar com o atendimento mesmo.
    Conta pra gente depois se deu certo.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico