Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Internet

    Estou com dificuldade no acesso a internet, mal consigo carregar um video ou abrir uma pagina qualquer (e meu pacote é de 600 MB), alguém poderia me ajudar por favor?

  2. #2
    Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, no site você poderá reclamar a qualquer momento).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @Roberia Boa Noite!!

    É importante você observar o consumo de dados. Será que você não consumiu todo o limite??
    Acompanhe o consumo através do "Meu Vivo" isso é importante.
    Mas se ainda não consumiu tudo, o jeito é ligar no 1058 e reclamar com o atendimento mesmo.
    Conta pra gente depois se deu certo.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico