Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Senha do Meu Vivo

    O meu Vivo alega que já tenho cadrastro, e sim realmente tenho mas não lembro da senha. Quando fui digitar o e-mail ou o número de telefone, ele diz assim: Não foi possível prosseguir com a sua solicitação. Os dados informados não conferem com o cadastro do Meu Vivo. Por favor, altere os dados e tente novamente.
    Porquê isso?

    Obs: Todas as informações foram digitadas corretamente.

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Boa noite amigo, olha já aconteceu isso comigo, tive que ligar na Central e solicitar uma atualização de dados cadastrais, após isso voltou a funcionar direitinho. Bom pode ser que o site esteja com alguma falha, estou notando que alguns momentos ele fica instável ...Se possível me dê um joinha rs