Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Resgatar número

Perdi meu número da vivo quero resgatar quanto custa pra resgatar ?

Citação Postado originalmente por Rho Ver Post
    Perdi meu número da vivo quero resgatar quanto custa pra resgatar ?
    Olá @Rho, Bom dia!

Para recuperar número no caso de perda ou roubo do Vivo Chip, primeiro o titular tem que bloquear a linha, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

* o preço médio é de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    No caso você perdeu seu chip? Basta você ir até a loja da VIVO mais próxima de você e solicitar um novo chip, acredito que para clientes pós e controle seja gratuito e para clientes pré pago será necessário realizar a compra do "novo chip" mantendo o número.

- - - Updated - - -

Liga no 1058 e se informe direitinho, pois na Tim era necessário solicitar o bloqueio da linha para assim ir na loja resgatar o número. Depois que se informar na Central conta pra gente qual o procedimento correto, porque sua dúvida pode ser a de muitos. Abraços, Boa noite!!

Perdi meu chip e quero recuperar o número. pelo chip virgem

Perdi meu chip e quero recuperar o número. pelo chip novo que comprei no comercio local

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mesends Ver Post
    Perdi meu chip e quero recuperar o número. pelo chip novo que comprei no comercio local
    Você deve ir até a uma loja da Vivo para realizar esse procedimento.
    O chip é adquirido lá.
    Esperando boas notícias.

Quero recuperar meu chip mas não sou ah titular...como q eu faço?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Rosangela2210 Ver Post
    Quero recuperar meu chip mas não sou ah titular...como q eu faço?
    Não tem jeito. Somente o titular da linha levando os documentos originais até uma loja da Vivo.
    Esperando boas notícias.

o atendimento nas lojas vivo em Cuiabá é negado quando se é cliente pré pago para ess

o atendimento nas lojas vivo em Cuiabá é negado quando se é cliente pré pago para esse tipo de serviço de resgate de numero, sempre falam a mesma coisa que o sistema desse serviço está fora do ar, mas se quiser contratar um plano controle o resgate é possível.

estou tendo dificuldade para recuperar meu numero