Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Vivo extramemente lenta.

    faz uma semana e pouco e esta extramemente um lixo, caindo toda hora, sem condiçoes pago por 10mb e nao ta chegando nem 1% disso

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Entre em contato com a Vivo e solicite a verificação do problema. Rapidinhoa equipe técnica da operadora resolve seu problema.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por lucsyn Ver Post
    faz uma semana e pouco e esta extramemente um lixo, caindo toda hora, sem condiçoes pago por 10mb e nao ta chegando nem 1% disso
    1 - Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    2 - Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, no site você poderá reclamar a qualquer momento).

    3 - Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @lucsyn Boa Noite!!

    Depois conta pra gente se voltou ao normal. Sou cliente Vivo mas não uso a internet dela. Porque é tão lenta, mas tão lenta, que é de se perder o gosto pela vida. Não sei se é só comigo, no aparelho, ou na cidade...

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Aqui em BH é a melhor Internet móvel que tem. Chega a ser mais rápida que uma NET Virtual (cabo) de 10 MB. Fruto esse da nossa amada antiga Telemig Celular ♡

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Pelo que vejo, o problema é Vivo Internet Fixa. Terá que reclamar mesmo no 10315 e solicitar um técnico, dependendo do caso.

Tags para este Tópico