Resultados 1 a 5 de 5

Roaming Smart vivo pos 3G

Bom dia galera, tenho uma dúvida e gostaria de ajuda.
    Sou de Minas Gerais se eu estiver em Roaming nacional posso receber ligações de qualquer operadora sem custos adicionais ?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Oi Boa noite, tudo bem? Pelo que eu saiba todos os planos pós tem incluso Roaming Nacional sem custo adicional, sou de Minas Gerais também viajei para Vitória e recebi chamadas normalmente, porém o meu plano pós era 4G, não sei sobre os planos antigos, convém ligar no 1058 ou *8486 e tirar a dúvida, depois que ligar se possível compartilhe com a gente a resposta Abraços!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    Oi Boa noite, tudo bem? Pelo que eu saiba todos os planos pós tem incluso Roaming Nacional sem custo adicional, sou de Minas Gerais também viajei para Vitória e recebi chamadas normalmente, porém o meu plano pós era 4G, não sei sobre os planos antigos, convém ligar no 1058 ou *8486 e tirar a dúvida, depois que ligar se possível compartilhe com a gente a resposta Abraços!!
    Tem que ver aí na região...

Aqui em SP aparece uma tabela...se estiver pagando com isso incluso...sem problemas.

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     520
Tamanho:  146,1 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aos planos antigos, existiam várias exceções dependendo do Estado, como o @mmelo76 comentou, @Cosso. O ideal é analisar em contrato ou mesmo no atendimento pelo 1058.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Tem que ver aí na região...

Aqui em SP aparece uma tabela...se estiver pagando com isso incluso...sem problemas.

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     520
Tamanho:  146,1 KB
    Exatamente @mmelo76, você me lembrou que nos planos 3G tinha diferenciação de preços caso o cliente quisesse alguns serviços a mais como o Roaming Nacional, já nos novos planos 4G todos os planos tem direito a Roaming Nacional na área de cobertura da Vivo Móvel.
    Obrigado por adicionar a tabela com os preços!! Boa tarde!!