Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Como faço para trabalhar em lojas da VIVO como vendedor?

Sou apaixonado pela operadora e estou buscando uma nova oportunidade de emprego, alguém poderia me ajudar?
    - Onde tenho que entregar currículo?
    - Como funciona o processo seletivo?
    - Quais são os benefícios?
    Já busquei muito na Internet, porém não ficou muito claro. Mais uma vez obrigado galera pela atenção!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    Sou apaixonado pela operadora e estou buscando uma nova oportunidade de emprego, alguém poderia me ajudar?
    - Onde tenho que entregar currículo?
    - Como funciona o processo seletivo?
    - Quais são os benefícios?
    Já busquei muito na Internet, porém não ficou muito claro. Mais uma vez obrigado galera pela atenção!!
    Boa tarde @andersonmleite!

Crie um Currículo no Site vagas.com que eles tem anúncios das vagas da Vivo:

Telefônica | Vivo Contrata

Também tem na Catho, mas lá é pago, embora você pode usar 7 dias Grátis. faz o currículo e já envia para Vivo:

Vivo Catho

E claro como já disseram, você pode escolher a loja física e deixar seu currículo também.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Já tentou procurar uma loja? Geralmente se entrega curriculo nas lojas.

Desde
    Feb 2016
    Obrigado pela dica @GabsBar vou entregar meu currículo nas lojas próximas a minha residência

Smile

Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    Obrigado pela dica @GabsBar vou entregar meu currículo nas lojas próximas a minha residência
    De nada

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Boa sorte, @andersonmleite.
    Brigadinho @thiagomocci

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde @andersonmleite!

Crie um Currículo no Site vagas.com que eles tem anúncios das vagas da Vivo:

Telefônica | Vivo Contrata

Também tem na Catho, mas lá é pago, embora você pode usar 7 dias Grátis. faz o currículo e já envia para Vivo:

Vivo Catho

E claro como já disseram, você pode escolher a loja física e deixar seu currículo também.
    Muito obrigado pela sua resposta @mmelo76 . Acho que vou no cara a cara mesmo rs, ir direto nas lojas e entregar o currículo, tipo o vagas.com acho que é meio esquecido pelas empresas, até hoje nunca fui chamado para entrevista ou se quer alguma empresa deixou acompanhamento por lá e olha meu currículo sem querer ser convencido é bom. E foi ótimo saber os sites onde a Vivo divulga as vagas! Abraço!! Boa noite!!

Tenho 17 anos já terminei meus estudos faço 18 em novembro não tenho nenhum tipo de experiência na carteira sera que tenho chance de trabalhar na loja vivo?

Citação Postado originalmente por Mard2 Ver Post
    Tenho 17 anos já terminei meus estudos faço 18 em novembro não tenho nenhum tipo de experiência na carteira sera que tenho chance de trabalhar na loja vivo?
    Com certeza tem chances sim, ainda mais se você sabe conversar bastante e conhece ou tem interesse em tecnologia, pois para a venda de aparelhos e planos é necessário ter uma boa comunicação e de preferência que conheça o produto, no caso os aparelhos e alguns aplicativos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico