Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Dúvida Plano Controle

Oi gente, ativei o Plano Controle 49,99 nessa semana, porém acredito que o de 64,90 vai me atender melhor, devido ao pacote de Internet ser maior. Bom minha dúvida é: Se eu migrar para o controle 64,90 hoje pagarei duas contas no mês de Março? A conta de 49,99 + 64,90? Obrigado galera!!

@andersonmleite

Qual a data de vencimento da sua fatura?

Vencimento do Cliente Data da nova liberação
    17 02
    21 06
    26 11
    01 16
    06 21
    10 25

O plano controle tem renovação dos benefícios quinze dias antes da data de vencimento do plano e assim que os benefícios são renovados irá gerar a fatura com valor cheio. O melhor a se fazer é mudar em até 1 dia antes da renovação do plano e não optar por mudar a data de vencimento.

Na sua fatura vem descriminado o período de faturamento do seu plano, geralmente no canto superior próximo ao logotipo da Vivo
    Feliz 2017!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @andersonmleite

Qual a data de vencimento da sua fatura?

Vencimento do Cliente Data da nova liberação
    17 02
    21 06
    26 11
    01 16
    06 21
    10 25

O plano controle tem renovação dos benefícios quinze dias antes da data de vencimento do plano e assim que os benefícios são renovados irá gerar a fatura com valor cheio. O melhor a se fazer é mudar em até 1 dia antes da renovação do plano e não optar por mudar a data de vencimento.

Na sua fatura vem descriminado o período de faturamento do seu plano, geralmente no canto superior próximo ao logotipo da Vivo
    Falou tudo @PriscilaRocha liguei na central da VIVO antes e ver sua mensagem e me informaram que como o meu vencimento é no dia 10, o melhor dia para alteração do plano seria no dia 24, igual vc falou 1 dia antes da renovação dos benefícios que ocorre no dia 25. Brigadão pela sua resposta e atenção, tenha uma ótima noite e até mais!!

@andersonmleite

Qualquer coisa conte cmg
    Feliz 2017!

Desde
    Feb 2016
    Brigadão @PriscilaRocha , conte comigo também Boa noite!! Abraços