Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    rsrs verdade @Gaby, bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).
    Eu prefiro o FireFox, claro com minhas personalizações, se não estou enganado você usa o Norton, ele não está muito pesado? Como está a detecção dele atualmente? ele está pegando vbs, bat, com e ps1?

- - - Updated - - -
    @andersonmleite
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille realmente utilizo o Norton, ele funciona muito bem na detecção de vírus e filtro das páginas, minha preferencia por navegador é o Google Chrome porque na minha opinião ele é mais leve e prático. Agora você falou sobre vbs, bat e ps1 e eu fiquei boiando kkkkk são scripts? Não sei o que é ou faltei nessa aula de informática kkkkk

@andersonmleite Alguns são simples linguagens de scrpts, que escritas para o mal podem fazer alguns danos nos pcs e alterar algumas configurações, pra ter idéia o famoso virus mellisa foi criado em VBS.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille obrigado pela explicação Fiquei contente de não ter errado rsrs ... Abraços e Boa noite!!

Fica a dica, @andersonmleite! Obrigada por essa informação.
    Vale pra quem está passando pelo mesmo problema!

Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    rsrs verdade @Gaby, bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

A minha conta também tá aparecendo o link associe su conta sendo que já fiz isso tem como verificar isso fiquei em dúvida se está ou não associada

Vivo Valoriza

Citação Postado originalmente por jou098 Ver Post
    A minha conta também tá aparecendo o link associe su conta sendo que já fiz isso tem como verificar isso fiquei em dúvida se está ou não associada
    @jou098. Confirmo que sua conta está associada ao Vivo Valoriza. Te enviei uma mensagem privada também.

Qualquer dúvida estamos ai.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 4: Mamma Mia Avatar de kaelgasparin
    Desde
    Aug 2016
    bom dia pessoal
    nao consigo associar a conta "Associe sua conta".

Tags para este Tópico