Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Como saber se minha conta foi associada ao Meu Vivo com sucesso?

Oi gente,
    Boa noite!
    Tudo bem com vcs?

Sou novo por aqui e gostaria de saber se consegui associar minha conta ao Meu Vivo? Fiquei com essa dúvida.

@andersonmleite, Você seguiu o passo a passo descrito aqui? forum.vivo

Se sim deve aparecer uma mensagem dizendo que as contas estão associadas.

Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você não vai ver a opção Associe sua Conta no fórum.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @andersonmleite Boa Noite!! Seja bem vindo.
    @Gaby tem como verificar para ele?
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Juvenil-Wille Boa Noite!!

Quando associei minha conta, estranhamente continuou aparecendo a opção "Associe sua conta".
    Mesmo estando associada corretamente. Já vi outras pessoas comentarem sobre isso também.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    @andersonmleite, Você seguiu o passo a passo descrito aqui? forum.vivo

Se sim deve aparecer uma mensagem dizendo que as contas estão associadas.

Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você não vai ver a opção Associe sua Conta no fórum.
    @Juvenil-Wille muito obrigado pela sua resposta, acabei de observar que não consta mais a opção associe sua conta portanto ela está associada. Brigadão e tenha uma ótima noite!! Abraços!

@andersonmleite, suas contas não estão associadas. vc poderia tentar novamente?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Feb 2016
    @Gaby tentei novamente, segui o passo a passo direitinho, você pode verificar se agora deu certinho? E se não posso enviar meus dados via mensagem privada para você ver se é algum problema interno? Desde já agradeço sua atenção Abraços e ótima noite!!

- - - Updated - - -

Nome:      12755364_1246825075331745_505940174_o.jpg
Visitas:     182
Tamanho:  85,4 KB @Gaby Enviei o print acima para você ver que não consta mais a aba superior "Associe sua conta", após eu fazer a tentativa de associação ela sumiu, consta apenas essa aba ao lado que se refere as instruções de como associar a conta.

- - - Updated - - -

Nome:      12755364_1246825075331745_505940174_o.jpg
Visitas:     182
Tamanho:  85,4 KB @Gaby Enviei o print acima para você ver que não consta mais a aba superior "Associe sua conta", após eu fazer a tentativa de associação ela sumiu, consta apenas essa aba ao lado que se refere as instruções de como associar a conta.

Desde
    Feb 2016
    @Gaby tentei por outro navegador e parece que agora deu certo, agora sim apareceu a tela de confirmação de associação de conta com o Meu Vivo. Você pode confirmar pra mim se está tudo certo mesmo? Brigadão Abraços!!

@andersonmleite, confimadíssimo! Suas contas estão associadas.

Parece brincadeira, mas parece que limpar história e cookies e usar outro browser resolve amaioria dos casos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Feb 2016
    rsrs verdade @Gaby, bom gente se algum novato no fórum estiver passando pelo mesmo problema recomendo que não use o Google Chrome para fazer a associação, eu utilizei o Internet Explorer e deu certinho ( Pensava que nunca utilizaria esse navegador kkkkk).

Tags para este Tópico