Resultados 1 a 4 de 4

Ligaçao de vivo para vivo

Tem algum diferencial na hora de ligar para um outro numero Vivo? Pois sou cadastrada na Vivo turbo e tenho atualmente 10,000 minutos de bonus para ligar para outro numero Vivo e ao fazer uma ligação ontem ao invés de gastar do bônus gastou foi dos meus créditos, que ja estavam poucos.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Olha eu tinha o VIVO Turbo antes de migrar para o controle e no início quando comprei o chip veio um saldo em créditos para ligar pra VIVO, além dos 10000 minutos, o que ocorreu a tarifação foi realizada primeiro nesses créditos para falar com celulares ou Fixos da VIVO e depois começou a descontar da franquia de minutos. Agora se está descontando dos seus créditos mesmo tente utilizar o 015 + o DDD da sua cidade + o número para quem você deseja ligar. Lembrando que se o problema persistir você deve entrar em contato com o 1058 na opção 9 para reportar o problema. Espero ter ajudado, tenha um ótimo final de semana!!

Valeu pelo contato mas foi resolvido. A doida aqui estava confundindo as coisas e ligando para outro número de operadora e não o da Vivo. :/

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    rsrs normal ja fiz muito isso, principalmente pq me atentava apenas pelo número inicial, por exemplo 95,96,97 e 98 eram números da VIVO aqui em Minas, porém a pessoa pode ter portado o número para outra operadora rsrs