Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Ativação automática do Vivo Internet Diária sem minha solicitação

    Bom dia,

    Desde o início de Fev/2016 vem sendo ativado automaticamente o Vivo Internet Diária sem minha solicitação. Isso aconteceu nos dias 02, 03, 04, 05, 06 e hoje, 12/02. No meu smartphone a opção de utilização de dados móveis está desabilitada. Já liguei no *8486 e solicitei verificação e cancelamento de possível opção de ativação automática. Cheguei a pensar que o caso havia sido resolvido, pois não houve ativação entre os dias 7 e 11/2, mas hoje voltei a receber SMS do 1515 informando a ativação.

    O que pode estar acontecendo? Vocês podem ajudar de alguma maneira?

    Desde já agradeço!

  2. #2
    Infelizmente não temos como lhe auxiliar aqui no fórum sobre isto, mas você pode reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    Se mesmo assim não adiantar pode reclamar no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.