Resultados 1 a 6 de 6

Resgate de pontos

Gostaria de mais detalhamentos sobre como posso resgatar meus pontos em aparelho. Não tenho interesse em resgatar em pacotes de internet pois já tenho o mesmo... Não encontrei até agora essa ferramenta

@Iltonhenrique, bom dia! Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Iltonhenrique Boa Noite!!

Também não encontrei isso no site da Vivo. É bom verificar em uma loja. Caso não seja possível trocar e já que você não tem interesse em adquirir pacotes, deixe seus pontos acumularem, com atenção a validade deles. Mais pra frente pode surgir uma opção de troca que lhe interessa.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Se você quiser resgatar um aparelho, é necessário obter no mínimo 25 mil pontos para você GANHAR UM DESCONTO NA COMPRA DE UM CELULAR, não significa que será de graça, mas para isso se faz necessário ir à uma loja da Vivo em sua cidade para ver as opções disponíveis com o seus pontos (mínimo 25 mil pontos). Obg.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Iltonhenrique conta pra gente depois se deu certo a troca.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Como os colegas acima disseram será necessário você comparecer a uma loja da Vivo para trocar seus pontos por descontos em aparelhos ou até mesmo ganhar um. Boa noite!!