Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Angry por que não consigo enviar sms?

Olá,
    De repente não consigo enviar sms para nenhum contato. O que eu faço?

Oi anaceconello,

boa noite! Como vai indo a semana?

Desde quando isso vem acontecendo com vc? Esses contatos Vivo ON e de outras operadoras também?
    Será que isso é falta de crédito? Entre no Meu Vivo e confirme se você tem bônus e/ou crédito.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Não consigo enviar sms para nenhum contato

É o seguinte, antes que perguntem se meu numero possui crédito, já respondo SIM ELE POSSUI!
    Meu celular está em condições perfeitas e não há nenhum problema com qualquer outra função dele. PORÉM, ontem por volta das do meio dia, meu vivo parou de enviar mensagem. Qualquer contato que tento enviar, inclusive para própria vivo, volta a mensagem dizendo que deu erro.
    Já liguei para a central da vivo, e com muitíssimo custo me atenderam (após cerca de 40 minutos), e a atendente disse que atualizaria o sistema e quando eu desligasse a chamada era pra eu reiniciar o celular. Fiz todo procedimento e nada aconteceu. Continua não enviando sms para contato nenhum. Volto a dizer, todas as demais funções como ligação, internet e etc, funcionam normalmente. Só não consigo enviar SMS para nenhum contato.
    Por favor me ajudem. Já tentei ligar outra vez para a vivo mas ele não atendem, e sinceramente, se isso continuar trocarei de operadora, pois estou cansada desse péssimo atendimento deles.
    Obrigada desde já.

Minha linha também tá assim e se n ajeita eu farei o mesmo dela trocarei de operadora

Meu celular está com mesmo problema.

Sou vivo on, tenho sms para vivo e possuo saldo, porém não consigo mandar SMS para nenhum contato, todas as outras funcoes, estão em perfeito estado, ligações, Internet e afins, só não consigo enviar sms

Já liguei várias vezes pra lá, e só consegui falar com um atendente depois de mais de 40 minutos de espera. Fizeram uma tal atualização e NADA ADIANTOU! Vivo está precária. Se não resolverem em dois dias, vou mudar sim de operadora. Cansei de prejuizo com essa vivo.

Não consigo manda SMS pq.??

Olha minha conta e ilimitada e ontem eu tava mando SMS e derrepete paro de manda só recebe, já fui na loja da vivo ele mandaram eu liga pra sentral só q vocês nn atende a gente aí eu já troquei o chip de telefone mais nn está adiantando eu nao vo fica pagando uma conta se ela nn ta resolvendo nada . Gostaria de sabe porquê não está mando SMS, será q vocês pode ajuda.??

sou cliente vivo desde 2010, e quase nunca obtive problemas com a tal. No sábado dia 19/12/2015 por volta das 9:30h meu serviço de sms simplesmente parou de funcionar do nada! já liguei varias vezes na central, tentei o atendimento eletrônico e a prestadora não resolve meu problema. no sábado me falaram que havia um problema na rede e que no prazo de 24h seria resolvido, pois em vencidas as 24h, percebi que o problema não havia sido normalizado nem nada, liguei novamente e eles não contataram nenhuma falha ou algo semelhante em minha linha... todavia ele segue inoperante no serviço de sms. hoje dia 21/12/2015 novamente entrei em contato com a central que demorou muito pra me atender.. liguei 2 vezes a qual na primeira fiquei cerca de 15 (QUINZE) minutos aguardando atendimento e nada foi feito, pois bem liguei mais uma vez e após 50 (CINQUENTA) repito CINQUENTA minutos na linha com o representante e não foi resolvido meu problema. Estou a 3 dias sem o serviço de sms, e pagando por algo que não to recebendo, gostaria de deixar clara e explicitamente aqui a minha total indignação com a porcaria de serviço prestado pela vivo. em 5 anos que sou cliente nunca obtive problemas desse tipo, e quando possuo sou negligenciado e o serviço prestado é de má qualidade. necessito resolver isso o quanto antes , pois já penso em cancelar os serviços e migrar meu numero para outra operadora

- - - Updated - - -

conseguiu resolver? como foi feito? o meu também esta assim

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Pelo jeito, vários clientes estão enfrentando o problema nesse últimos dias... abram reclamação na Ouvidoria da operadora...

Troquei de celular a alguns dias e após isso não consigo enviar sms pra ninguém nem para a vivo. Já estava pensando que fosse por causa da troca de aparelho mas pelo que vi não é somente comigo!
    Todos tem direitos e deveres mas não estou vendo a VIVO cumprir com as suas obrigações!

Tópicos Similares

1. Problema ao enviar SMS
    Por jujugarcez no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-14, 07:19 PM
  2. Falar e enviar SMS
    Por Milton Omena no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-14, 11:48 AM
  3. Não consigo enviar SMS
    Por alineeeeee no fórum Ajuda
    Respostas: 2