Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Fibra com velocidade errada

    Minha Vivo Fibra teve velocidade reduzida de 100 Mb para 15 Mb. Ja tive varios contatos com 10615 e sempre a mesma ladinha.
    Ja me aconteceu uma vez em outra instalacao e o ConnectInfo tava errado. Gaby, te mandei uma mensagem em pvt, veja se pode me ajudar

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.963
    Boa tarde @agbs.com já ligou na Ouvidoria para resolver isso?
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Se você anotou os protocolos:

    Você também pode reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  4. #4
    O tecnico veio agora tarde, trocou o modem optico, na hora nao resolveu e ia ter ligar no Nivel 2 porque tava sempre 15M, mas
    depois de desligar e religar aquele roteador branco (GW-2501GNP) quase umas 50 vezes e trocar o provedor foi, voltou aos 100M.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.963
    Lembrei de uma coisa.
    Um amigo estava com o mesmo problema e não era nada relacionado ao modem e sim cabeamento externo da Fibra que foi mau feito. Resumindo teve de ir um técnico lá e refazer todo o cabeamento só a partir daí a velocidade se normalizou.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  6. #6
    @agbs.com, sua pergunta está em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tags para este Tópico