Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Fibra com velocidade errada

    Minha Vivo Fibra teve velocidade reduzida de 100 Mb para 15 Mb. Ja tive varios contatos com 10615 e sempre a mesma ladinha.
    Ja me aconteceu uma vez em outra instalacao e o ConnectInfo tava errado. Gaby, te mandei uma mensagem em pvt, veja se pode me ajudar

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Boa tarde @agbs.com já ligou na Ouvidoria para resolver isso?
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Se você anotou os protocolos:

    Você também pode reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    O tecnico veio agora tarde, trocou o modem optico, na hora nao resolveu e ia ter ligar no Nivel 2 porque tava sempre 15M, mas
    depois de desligar e religar aquele roteador branco (GW-2501GNP) quase umas 50 vezes e trocar o provedor foi, voltou aos 100M.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Lembrei de uma coisa.
    Um amigo estava com o mesmo problema e não era nada relacionado ao modem e sim cabeamento externo da Fibra que foi mau feito. Resumindo teve de ir um técnico lá e refazer todo o cabeamento só a partir daí a velocidade se normalizou.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  6. #6
    @agbs.com, sua pergunta está em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico