Resultados 1 a 2 de 2

Pagamento indevido e franquia de utilizacao errada

Eu carreguei o vivo On em menos de duas semanas com um valor de R$ 35.00 e hoje recebo um SMS descontando R$ 10.40 de utilização. Que palhaçada é essa? Antes o acesso era ilimitado e agora sem avisar ninguém vcs colocaram limite de 250mb e agora ta descontando valores adicionais???
    A vivo é uma empresa gigante e que infelizmente não se pode confiar!

Segue SMS que recebi....

Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$10.40, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br

Cobrança indevida

Olá amigo

Apareceu a mesma mensagem para mim. Recarrego R$ 25,00 e me cobraram R$ 6,40 "referente ao valor mínimo de utilização de recarga". Exijo explicações da empresa referente a essa cobrança.

Claudio

Citação Postado originalmente por ralves Ver Post
    Eu carreguei o vivo On em menos de duas semanas com um valor de R$ 35.00 e hoje recebo um SMS descontando R$ 10.40 de utilização. Que palhaçada é essa? Antes o acesso era ilimitado e agora sem avisar ninguém vcs colocaram limite de 250mb e agora ta descontando valores adicionais???
    A vivo é uma empresa gigante e que infelizmente não se pode confiar!

Segue SMS que recebi....

Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$10.40, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br

Tópicos Similares

1. Ligação para fixo e franquia de internet
    Por felino_31 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-15, 10:22 AM
  2. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-14, 01:00 PM
  3. Utilização minima de crédito
    Por thefuinhas no fórum Ajuda
    Respostas: 2