Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Olá sabe me dizer como faço bloqueio dos dados móveis da vivo ?

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Muito bom, gostaria de lembrar dos economizadores de dados nativos dos aparelhos, alguns deles que vem embarcados nos smartphones são bons, outros nem tanto, depende do fabricante, seria legal se fizessem uma lista dos melhores apps para gerenciar consumo de dados quando o app nativo não for tão bom

Faço sempre o máximo para economizar, instalo alguns aplicativos que fazem o controle.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Faço sempre o máximo para economizar, instalo alguns aplicativos que fazem o controle.
    Também faço isso, mas percebo que economizo tanto nos dados móveis que meu pacote de dados fica próximo de expirar, aí eu deixo os dados móveis ativado na maior parte do dia para não perder o que recebi kkkk.
    Apenas observando...

Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Também faço isso, mas percebo que economizo tanto nos dados móveis que meu pacote de dados fica próximo de expirar, aí eu deixo os dados móveis ativado na maior parte do dia para não perder o que recebi kkkk.
    Já passei por isso no passado, é muito ruim pq tu deixa de usar muita coisa pra não ser cortado. Até tempo atrás a maioria dos planos eram assim, tu pagava por digamos 4 gb, mas se chegasse nos 4 era cortado aí passava a pagar R$ 6,90 a cada 50 mb adicionais.

Hoje em dia uso normal, como se não tivesse limite.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Dependendo do seu plano você não perde não! Alguns planos contam com o Vivo Bis e a Internet que sobra vc usa no mês seguinte, é legal porque em alguns meses você aperta o cinto um pouco e em outros pode extravasar hahahaha

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Super interessante, mas sou do tipo impulsivo, após esgotar a franquia já corro atrás de pacotes adicionais.

Tags para este Tópico