Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

A Vivo perdeu o posto em cobertura 4G?

A Vivo deixou de ser a líder em Cobertura 4G?
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    A Vivo deixou de ser a líder em Cobertura 4G?
    Há vários meses... a Tim tem a maior (e, na minha opinião, levando-se em consideração as minhas experiências em estados como SP, RJ, MG, ES, PR, a pior) cobertura 4G, seguida da Claro que tem uma cobertura quase do mesmo tamanho da Vivo, mas não é tão boa... a Vivo é a terceira, com uma cobertura não grande, mas de qualidade... a Oi tá quase com a mesma cobertura da Vivo, mas, sem qualidade, como sempre... e a Nextel só tem 4G em alguns poucos locais do estado do RJ...

Fico pensando se a Vivo não vai mais investir em 3G/4G este ano... ou vai ficar esperando a liberação da frequência de 700 Mhz a partir do ano que vem...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Há vários meses... a Tim tem a maior (e, na minha opinião, levando-se em consideração as minhas experiências em estados como SP, RJ, MG, ES, PR, a pior) cobertura 4G, seguida da Claro que tem uma cobertura quase do mesmo tamanho da Vivo, mas não é tão boa... a Vivo é a terceira, com uma cobertura não grande, mas de qualidade... a Oi tá quase com a mesma cobertura da Vivo, mas, sem qualidade, como sempre... e a Nextel só tem 4G em alguns poucos locais do estado do RJ...

Fico pensando se a Vivo não vai mais investir em 3G/4G este ano... ou vai ficar esperando a liberação da frequência de 700 Mhz a partir do ano que vem...
    A Vivo precisa investir na técnologia e em promoções para "segurar" os clientes... muita gente está já está migrando de operadora.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^