Resultados 1 a 6 de 6

Não consigo acessar meu cadastro no site da Vivo

Toda vez que tento acessa-lo dá problema. Já tentei recuperar senha e o email de acesso, mas toda vez que preencho resulta em "Dados não compatíveis". Já não sei mais o que fazer e algumas coisas são feitas apenas pelo site.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comum... conheço muita gente que passa por isso... o site da Vivo é bem lixo, no sentido de cadastramento e consulta de dados...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @rhaylamendesn Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

Veja se assim você consegue.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 8: Dente de leite Avatar de charlles
    Desde
    Oct 2016

Nem com CPF ou e-mail funciona

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @rhaylamendesn Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

Veja se assim você consegue.

Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
    Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por charlles Ver Post
    Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
    Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.
    Boa tarde!

Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

No começo eu tive um problema parecido.

As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 8: Dente de leite Avatar de charlles
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde!

Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

No começo eu tive um problema parecido.

As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.

Solucionado:
    No meu caso, toda vez que eu trocava de senha, colocava uma numérica de 7 dígitos, pois utilizo um software para administrar as senhas.
    Ao efetuar o cadastro da senha e acessar após a primeira troca, o sistema aceita 7 ou mais caracteres numéricos, mas trunca internamente para 6 e deixa entrar. Neste momento tudo bem.
    Mas ao efetuar novo login, meu cadastro local tem 7 e o sistema guardou apenas 6 e assim o login não entrava.
    Neste momento precisava fazer o mesmo processo, cadastrar nova senha.

Prestando atenção na mensagem de erro, notei a restrição de 6 números e resolvi tirar o último dígito no meu administrador de senhas.
    Bingo! Entrou sem problemas agora.