Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Não consigo acessar meu cadastro no site da Vivo

    Toda vez que tento acessa-lo dá problema. Já tentei recuperar senha e o email de acesso, mas toda vez que preencho resulta em "Dados não compatíveis". Já não sei mais o que fazer e algumas coisas são feitas apenas pelo site.

  2. #2
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comum... conheço muita gente que passa por isso... o site da Vivo é bem lixo, no sentido de cadastramento e consulta de dados...

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    @rhaylamendesn Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

    Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

    Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

    Veja se assim você consegue.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #4
    Nível 8: Dente de leite Avatar de charlles
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    32

    Nem com CPF ou e-mail funciona

    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @rhaylamendesn Tenta acessar com número do CPF, é mais seguro e direciona para sua conta.

    Isso já ocorreu comigo, acredito que é devido ao acesso do "Meu Vivo" ser apenas com o número do telefone e na internet ser necessário usuário e senha. Fazendo pelo CPF sempre consigo.

    Tenta colocar o CPF clicar em Esqueci a senha e depois que colocar seu e-mail e receber a senha, acesse com o CPF e a nova senha.

    Veja se assim você consegue.

    Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
    Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.

  5. #5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por charlles Ver Post
    Toda vez que tento entrar, tenho de solicitar nova senha. Depois disso, entro no ambiente "meu Vivo" e saio normalmente.
    Usando CPF ou e-mail, mesmo em seguida ao cadastro da nova senha ou dias depois, o problema persiste, não entra.
    Boa tarde!

    Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

    No começo eu tive um problema parecido.

    As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  6. #6
    Nível 8: Dente de leite Avatar de charlles
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde!

    Será que você não está confundindo a senha do "Meu Vivo" com aqui do Fórum?

    No começo eu tive um problema parecido.

    As senhas não são as mesmas. Aqui no fórum são 8 ou mais dígitos com letra e número, no Meu Vivo são 6 dígitos, só números.

    Solucionado:
    No meu caso, toda vez que eu trocava de senha, colocava uma numérica de 7 dígitos, pois utilizo um software para administrar as senhas.
    Ao efetuar o cadastro da senha e acessar após a primeira troca, o sistema aceita 7 ou mais caracteres numéricos, mas trunca internamente para 6 e deixa entrar. Neste momento tudo bem.
    Mas ao efetuar novo login, meu cadastro local tem 7 e o sistema guardou apenas 6 e assim o login não entrava.
    Neste momento precisava fazer o mesmo processo, cadastrar nova senha.

    Prestando atenção na mensagem de erro, notei a restrição de 6 números e resolvi tirar o último dígito no meu administrador de senhas.
    Bingo! Entrou sem problemas agora.