Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Elogio- Áurea-atendente Londrina

Tentei falar com o supervisor dela logo depois de ser atendida com a MAIOR PRESTEZA que a Vivo já teve por mim. Infelizmente ele não estava e não pude falar ao superior dessa adorável atendente, e o quanto aquela funcionária era importante e que ele deveria sempre enaltecê-la pelo maravilhoso atendimento que dá aos clientes.

Desde que contratei a Vivo em 2015, tive de ir mais de 6 vezes na loja física para tentar resolver problemas causados por funcionários mal treinados, mal preparados e mal educados.

Hoje, 10 de fevereiro de 2016, tive os melhores 42 minutos de uma ligação telefônica para resolver um problema com um prestador de serviços do qual muito dependo, e do qual gosto tanto do serviço prestado que ficava com pena de pensar em cancelar em razão do mal atendimento.

A Áurea, essa moça educadíssima que me atendeu, é natural do Rio de Janeiro, mas por seu pai ser militar, já morou em vários lugares. Hoje, se encontra em Londrina. Fez elogios aos Paraná,à Santa Catarina e disse que o sotaque dos Gaúchos é bonito.

Enquanto o sistema travava, tivemos a oportunidade de conversarmos sobre a nossa vida/onde morávamos.

Vivemos num mundo tão superficial, onde as pessoas não mais conversam e onde a raiva impera. É uma pena.

E uma sorte que hoje encontrei na linha a Áurea, de Londrina. Essa moça merece todos os meus elogios. Vivo: tenha mais Áureas de Londrina. Áurea, se um dia essa mensagem chegar até ti, te desejo mais uma vez aquele abraço que desejei ao telefone, tudo de bom, e que continues essa moça querida e atenciosa.

Se ajudar a achá-la para transmitirem esse elogio, o protocolo de atendimento dela é:

[Detalhes Pessoais]

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @anaeltz Boa Noite!!

Sou apenas mais um participante do fórum Vivo. Li e achei tão bacana seus comentários, bonito mesmo na verdade emocionante. Me identifiquei porque durante dois anos e cinco meses trabalhei com atendimento em um Call Center e sei que em meio a tantas reclamações que são muitas vezes exaustivas de ouvir, receber um elogio como esse é muito bacana. Sempre trabalhei da melhor forma possível para tentar solucionar os problemas dos clientes e era muito gratificante quando ao final de uma ligação, conseguia resolver de verdade o problema e ouvia um simples, "Jonas muito obrigado" ou "Você resolveu meu problema"

Tomara que a Aurea tenha acesso a esse belo texto que você escreveu. Sugiro que você acesse o "Meu Vivo" e registre por lá. Quem sabe não chegue até ela.
    @Gaby será que pelo protocolo dessa ligação você tem como ajudar esse elogio a chegar até a Áurea? Se tiver faça isso.

Eu, que não tenho nada a ver com a história,adorei esse relato, imagina a Áurea.
    Ajude se puder.

Abraços anaeltz. Obrigado por compartilhar conosco.
    Esperando boas notícias.

O Fórum #Vivo é público e por isso, tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!!

@anaeltz verdade, como disse o @Juvenil-Wille não poste aqui dados como CPF, ou telefone.

Para sua segurança,

Abraços
    Esperando boas notícias.

@anaeltz envie os dados para a @Gaby ou @carl@ que são coordenadoras e gerentes, elas poderão encaminhar os dados para o supervisor da atendente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Muito linda a atitude de ambas.

A sua, por elogiar, pois hoje em dia as pessoas se esquecem disso, e a atendente, pois sabemos que nem sempre somos bem atendidos.

Tomara que cheguem aos superiores dela, para que esse atendimento seja reconhecido.

Oi, Jonas! Que legal que gostastes. O mundo precisa de gentileza! Um abraço!

- - - Updated - - -

Mandei pela ouvidoria da Vivo, vamos ver se chega até ela! Obrigada! Gentileza gera gentileza! Um abraço!

- - - Updated - - -

Juvenil, não sei bem como operar aqui no fórum, faço como para mandar essa mensagem à elas?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Que coisa boa demais de se ler!

@anaeltz, muito legal a sua atitude. Obrigada por postar no Fórum Vivo!

Já tivemos outros dois casos de participantes elogiando atendentes, nos dois casos passamos os detalhes para colegas da Vivo para que os funcionários e seus supervisores saibam dos elogios. Vamos fazer o mesmo com o seu tópico. Quem sabe a Áurea faz o cadastro no Fórum e participa desse tópico também?!

Foi isso que aconteceu com esse elogio, lembram disso, @thiagomocci e @Matthew?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @anaeltz, Boa noite!

Muito legal a sua atitude.

Obrigado por compartilhar com a gente

Éliton Alonso