Resultados 1 a 5 de 5

Vivo vantagens

Tenho cadastro no vivo valoriza
    Esqueci minha senha, pelo site solicito envio de uma nova senha, mas não recebo a senha.
    Dígito o CPF, > esqueci minha senha, dígito o CPF novamente como solicitado, clico em continuar.
    Retorna a mensagem: Existe uma mensagem igual, pendente de envio, para o mesmo destinatário.
    Preciso acesso para o Telecine play

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Já ligou na Ouvidoria para resolver isso?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

José obrigado,

Liguei três vezes para a central de relacionamento, mas
    cada atendente dava informações sem fundamento.
    O pessoal é mau preparado.

Vou tentar na ouvidoria.

Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Hoje alterei meu email via central de atendimento. Ao efetuar o procedimento de solicitação
    de envio de senha, retornou a mensagem que a senha foi enviada para o email cadastrado.
    Mas essa senha nao chegou ... Realizei o mesmo procedimento e retorna a mensagem:
    Existe uma mensagem igual, pendente de envio, para o mesmo destinatário.
    Fiz reclamacao no site reclame aqui, até agora sem respostas.
    Olhando outras reclamações de outros usuários, esse meu problema é recorrente.

Tags para este Tópico