Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Também não exagere... a minha franquia é de 80 GB e dura pra caramba... e fico o dia todo no Youtube...
    Eu baixo filme em Full HD media de 15 a 20 gigas cada fora as séries e outras coisas.. Enfim vai do perfil de cada consumidor.

Nível 5: Coração Valente Avatar de VitorPizzuto
    Desde
    Aug 2015
    Eu tenho nojo dessas multinacionais espanholas. Desde o início da colonização na América, esses espanhóis só querem sugar os recursos do nosso continente, sem fazer no mínimo, um investimento adequado, ou quando fazem, cobrar absurdos de dinheiro para poder utilizar os seus serviços.
    Desde as empresas que possuem suas controladoras/matrizes na Espanha, se destacam:
    -Telefônica/Vivo;
    -Santander (ô banco pra cobrar taxa, só não ganha do Itaú, mas as taxas são maiores, então sai na mesma);
    -Grupo Iberdrola (comprou a concessionária de energia da minha região - Elektro). Depois da aquisição, a concessionária nunca mais foi a mesma. Antes era difícil andar pelas ruas e encontrar lâmpadas queimadas, agora virou rotina. Apagão? De uns tempos pra cá virou rotina também. Não investem em infraestrutura e querem que a rede continue operando igual a 10 anos atrás;
    -Mapfre (qualidade questionável. Ainda prefiro a Porto Seguro Seguradora);
    -Hispasat (fabricante do satélite Amazonas, que é por onde os sinais da Vivo TV chegam até a sua casa). Quem é cliente Vivo TV sabe que a qualidade dos canais é bem inferior que a Claro TV (experiência própria). Compare o canal SBT SD no Vivo TV e na Claro TV e você verá que a qualidade de imagem e som é significativa, mesmo sendo em standard resolution.

É isso aí galera. Só não mudo de operadora, pois moro no interior e não tenho pra onde correr, mas uma coisa eu digo, na primeira oportunidade, ADEUS VIVO!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por VitorPizzuto Ver Post
    Eu tenho nojo dessas multinacionais espanholas. Desde o início da colonização na América, esses espanhóis só querem sugar os recursos do nosso continente, sem fazer no mínimo, um investimento adequado, ou quando fazem, cobrar absurdos de dinheiro para poder utilizar os seus serviços.
    Desde as empresas que possuem suas controladoras/matrizes na Espanha, se destacam:
    -Telefônica/Vivo;
    -Santander (ô banco pra cobrar taxa, só não ganha do Itaú, mas as taxas são maiores, então sai na mesma);
    -Grupo Iberdrola (comprou a concessionária de energia da minha região - Elektro). Depois da aquisição, a concessionária nunca mais foi a mesma. Antes era difícil andar pelas ruas e encontrar lâmpadas queimadas, agora virou rotina. Apagão? De uns tempos pra cá virou rotina também. Não investem em infraestrutura e querem que a rede continue operando igual a 10 anos atrás;
    -Mapfre (qualidade questionável. Ainda prefiro a Porto Seguro Seguradora);
    -Hispasat (fabricante do satélite Amazonas, que é por onde os sinais da Vivo TV chegam até a sua casa). Quem é cliente Vivo TV sabe que a qualidade dos canais é bem inferior que a Claro TV (experiência própria). Compare o canal SBT SD no Vivo TV e na Claro TV e você verá que a qualidade de imagem e som é significativa, mesmo sendo em standard resolution.

É isso aí galera. Só não mudo de operadora, pois moro no interior e não tenho pra onde correr, mas uma coisa eu digo, na primeira oportunidade, ADEUS VIVO!
    É triste mas infelizmente tudo que você disse é verdade!
    Lembro quando era cliente da Telefônica TV Digital os canais tinham legenda fixa e parece que até hoje é assim, som de alguns canais parecia eco mau dava para escutar sem falar na imagem que parecia enevoada.
    Fiz a mesma cosa que você, quando sai da TTD fui para a Claro TV e posso comprovar era outra operadora muito melhor que a Telefônica/ Vivo. Sem falar no sistema de gravação (externo, interno ou pnvr) que tem nos receptores, já na Vivo se paga um absurdo e não tem um sistema de gravação se quer!
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu quero saber o que vai acontecer em locais como universidades, shoppings, hospitais, que a utilização de dados é gigantesca...

Desde
    Aug 2015
    Acredito que estes clientes possuem link dedicado e não serão afetados por esta nova cláusula.
    Pelo jeito terei que procurar outra operadora, pois a Vivo vai de mal à pior, retrocedendo cada vez mais. Os seus preços são os mais altos entre a concorrência e a qualidade dos serviços em alguns casos chega a ser inferior. @Gaby dá uma puxada de orelha no pessoal da presidência da corporação rsrsrs

Sou cliente da GVT, e estou muito preocupado com essa palhaçada da Vivo também. Não existe isso. Vai tirar toda a qualidade da GVT! Eu só tenho certeza que a Vivo comprou a GVT por nada. Porquê grande parte vai sair. Eles estão pensando que o quê? Internet Fixa é que nem móvel? E em um dia que tiver festa e tiver muita gente aqui em casa? A Internet vai acabar em 1 minuto. E outra eu vivo assistindo filme por streaming, e passo o dia inteiro no Youtube. Assisto em 1080p e 4K. Sem falar que faço compras digitais pros meus jogos, que ultimamente está tudo com tamanho de 35GB á 60GB, essa franquia que vocês estão inventando pra internet fixa, vai durar nem 1 hora quando for entrar em vigor essa palhaçada!

- - - Updated - - -

Realmente o ITAU tem taxas lindas, que as vezes você até se pergunta se aqueles serviços mesmo são necessários. Tem coisa que a gente nem entende.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por peh338 Ver Post
    E outra eu vivo assistindo filme por streaming, e passo o dia inteiro no Youtube. Assisto em 1080p e 4K.
    É justamente isso que eles querem que você pare de fazer.

Desde
    Aug 2015
    Acho que tudo fica mais claro agora:

Dados já superam voz na receita da Telefônica/Vivo
    "A Telefônica/Vivo é a primeira operadora no país a ter a receita de dados superando a dos serviços de voz. No balanço do quarto trimestre de 2015, divulgado nesta quarta-feira, 24/02, a operadora revela que a receita de dados e SVAs já representa a maioria (51%) da receita de serviços móvel e deverá aumentar em 2016. De acordo com o balanço financeiro, a operadora fechou 2015 com 96,8 milhões de acessos, dos quais 73,3 milhões no negócio móvel. Na operação fixa, que compreende voz, banda larga e TV por assinatura, o número de acessos chegou a 23,6 milhões."

Sacaram a ideia da Telefónica? Viram que os serviços de dados, são o pote de ouro da vez.

Mais informações nesta notícia do site Convergência Digital.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por VitorPizzuto Ver Post
    Acho que tudo fica mais claro agora:

Dados já superam voz na receita da Telefônica/Vivo
    "A Telefônica/Vivo é a primeira operadora no país a ter a receita de dados superando a dos serviços de voz. No balanço do quarto trimestre de 2015, divulgado nesta quarta-feira, 24/02, a operadora revela que a receita de dados e SVAs já representa a maioria (51%) da receita de serviços móvel e deverá aumentar em 2016. De acordo com o balanço financeiro, a operadora fechou 2015 com 96,8 milhões de acessos, dos quais 73,3 milhões no negócio móvel. Na operação fixa, que compreende voz, banda larga e TV por assinatura, o número de acessos chegou a 23,6 milhões."

Sacaram a ideia da Telefónica? Viram que os serviços de dados, são o pote de ouro da vez.

Mais informações nesta notícia do site Convergência Digital.
    Exatamente!
    Estava pensando nisso citei que a Vivo pode em breve disponibilizar pacotes adicionais de internet para banda larga fixa, lógico por um determinado valor.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

O jeito é voltar a usar SMS MMS ou até SMS via WEB na falta de credito rs e começar a utilizar pacote de voz novamente ligar nem pra que seja para da um oi e tchau colocar em casa internet Discada sem Wifi para poder entrar ao menos no fórum da vivo kkkkk.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Tags para este Tópico