Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84
    Essa vivo é um TA ME TIRANDO!! Compro a GVT q era a melhor e agr quer fazer palhaçada.. Não presta serviço direito, uma porcaria d serviço e ainda querem fude cm a gente..como se o momento desse país de lixo já não fudesse o suficiente cm o povo q trabalha e tenta ser o mais honesto possível..só bandido q se dá bm nesse paizinho..aí vem esses otários e ainda tiram nosso trabalho.. Nosso entretenimento.. Nosso lazer..

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se eu fosse a Vivo já teria feito reuniões emergenciais com alta cúpula e investidores voltando atrás ou amenizando já afixando novos preços condizentes com franquia e aumento pequeno e transparente para os planos ilimitados, lá sei.

No Facebook, YouTube... A Vivo só recebe crítica por causa disso.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Se eu fosse a Vivo já teria feito reuniões emergenciais com alta cúpula e investidores voltando atrás ou amenizando já afixando novos preços condizentes com franquia e aumento pequeno e transparente para os planos ilimitados, lá sei.

No Facebook, YouTube... A Vivo só recebe crítica por causa disso.
    Enquanto o lucro da Vivo for astronomico ela nunca que irá mexer uma palha para beneficiar seus clientes.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico