Resultados 1 a 2 de 2

Vivo internet box 12gb

Olá, ontem por volta das 11 da manhã minha internet chegou ao fim de sua franquia e diferente do normal não me ofereceram a opção de ter a velocidade reduzida e não pagar nada, só havia duas opções:
    Pacote adicional 300mb por 12,99 e Pacote adicional 1gb 39,99
    Na hora eu optei pelo pacote adicional de 300mb pois estava necessitando da internet pois trabalho utilizando-a, mas prefiro ter a velocidade reduzida pois não afeta meu trabalho e não pago mais nada além do que eu pago todo mês, então queria minha internet reduzida ao fim da franquia, como posso fazer pra tê-la de volta.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por David2014369 Ver Post
    Olá, ontem por volta das 11 da manhã minha internet chegou ao fim de sua franquia e diferente do normal não me ofereceram a opção de ter a velocidade reduzida e não pagar nada, só havia duas opções:
    Pacote adicional 300mb por 12,99 e Pacote adicional 1gb 39,99
    Na hora eu optei pelo pacote adicional de 300mb pois estava necessitando da internet pois trabalho utilizando-a, mas prefiro ter a velocidade reduzida pois não afeta meu trabalho e não pago mais nada além do que eu pago todo mês, então queria minha internet reduzida ao fim da franquia, como posso fazer pra tê-la de volta.
    Infelizmente não existe mais essa opção, apenas o estado do RS possui a redução ainda, os demais todos terão corte da internet mesmo sendo planos pós pagos
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!