Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Telefônica adota nova integradora de TI para sistema de atendimento


    A Telefônica contratou a integradora latino-americana Sonda IT para operações de escritório, campo e gestão de ativos. O acordo, divulgado nesta segunda-feira, 1º, mas efetivo já há mais de um mês, envolve o atendimento a 60 mil usuários em 39 prédios administrativos da operadora, 608 lojas próprias e autorizadas e o call center que presta serviços à empresa. Envolve, além da própria Vivo, outros negócios do grupo espanhol: Telefônica Corretora de Seguros (TCS), TGestiona Serviços e Logística, Telefônica Factoring, TISA (da Telefônica International) e Media Networks.

    A Sonda IT afirma que precisará lidar com 100 mil interações mensais para o atendimento de automação de escritório, além de automatizar processos de negócio para uma interface unificada de consulta a sistemas. Com isso, ela afirma ser capaz de reduzir em 75% o tempo médio dos atendimentos. A ideia é justamente ter um suporte mais eficiente e integrado com as operações da companhia.

    Vale lembrar que a Telefônica anunciou em julho de 2015 o início da migração do sistema de TI, operações de campo e de atendimento para clientes fixos para a plataforma da GVT. Em outubro do ano passado, o presidente da operadora, Amos Genish, informou a intenção de unificar o portfólio de serviços fixos com o móvel, lançando ofertas quad-play ainda no segundo semestre de 2016. Um piloto para o sistema de TI com o produto unificado seria lançado em abril.

    Fonte: Teletime
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    O sistema já foi testado?

    Caso contrário pode ser um tiro no pé, até organizar todos os bancos de dados, realinhar toda a TI, treinar todos os consultores, atendentes!
    (Poderiam informar depois de instalado e funcionando.) Pode ser apenas marketing.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.