Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Vivo Fibra empresas (IP FIXO) Portas bloqueadas pela operadora

    Srs.,

    Estou buscando suporte da Vivo pelo 10315 mas sem sucesso.

    Nosso problema começou quando alguns serviços dedicados da nossa empresa que utilizam diversas portas UDP foram bloqueadas pela Vivo no dia 09/02 19h.

    Não usamos o roteador default fornecido por eles, ou seja não tem bloqueio que a operadora consiga fazer dentro do nosso ambiente.

    Sabemos que é algo relacionado a Vivo ISP, pois temos uma outra conexão de Vivo Fibra, e quando realizado a conexão através desta outra tudo opera normalmente.

    Como resolvo isso? pois o atendimento no 10315 é absurdamente insatisfatório para estes casos, mesmo solicitando um suporte avançado.

    Agradeço.
    Felipe

  2. #2
    @wertzin sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

    Tente o atendimento via chat no meu vivo.

    Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    Se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

    Se você tiver o telefone de um técnico da vivo é melhor ainda, pois vai demorar...
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico