Resultados 1 a 6 de 6

Programa de Pontos

Boa noite Galera ! Gostaria de entender mais sobre o programa de pontos ? Meu segmento é platinum ! Estou na Vivo a quase um ano.

Quanto aos pontos do fórum:

3.3 No Fórum Vivo existirá uma contabilização de pontos correspondente ao volume e o tipo de colaboração, exemplos: criação de posts, curtidas, soluções aceitas e recebidas, entre outras. Os pontos serão calculados de acordo com o algoritmo desenvolvido que fará a distribuição de até 100.000 (cem mil) pontos disponibilizados mensalmente entre os participantes que interagirem no fórum durante o mês. Os valores de pontos do Fórum Vivo não correspondem a mesma quantidade de pontos do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

3.4. A Vivo se mantêm no direito de alterar a qualquer momento a forma de pontuação no Fórum Vivo e as características dos pontos a serem convertidos para o Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

Fonte: forum.vivo.com.br

Mas a @Gaby e @carl@ também fazem uma auditoria levando em conta muitas atividades, como por exemplo:
    • O quanto foi lido.
    • A quantidade e qualidade do que foi postado.
    • Criação de tutoriais e tópicos em geral.
    • Denúncias de conteúdo impróprio, detalhes pessoais e outros (Que são reais, ou seja não são trotes).
    • Fazer perguntas e responder perguntas. (Que sejam relevantes)
    • E a ajuda oferecida no tópico Ajuda https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.Vq-Y0zaLT3Q
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Quanto aos pontos do Vivo Valoriza:

Vivo Valoriza é o Programa de Relacionamento da Vivo. Através do Vivo Valoriza você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais. É a forma da #vivo valorizar você.

Veja as vantagens de ser Vivo Valoriza:

DESCONTO NA CINEMARK
    Ingressos com 50% de desconto para você e seu acompanhante.

DESCONTO EM TEATRO
    Programas culturais com descontos incríveis.

ATENDIMENTO PREMIUM
    Agende seu atendimento com hora marcada.

INGRESSOS GRATUITOS
    Você é nosso convidado especial para uma série de eventos.

PONTOS
    Acumule pontos e troque por serviços e produtos.

PARCEIROS
    Confira a lista completa de parceiros com desconto.

Veja aqui como funciona:
    Vivo.com.br

*Categoria V: válido para Salas standard todos os dias, e Salas Prime de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-Box. Categorias Platinum, Gold e Silver: válido para Salas standard todos os dias, exceto poltronas D-Box.

O cálculo realizado para a segmentação é realizado a partir da média dos últimos seis meses. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento
    .
    Limite de resgates de até 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão.
    Benefício das Salas Standard – todos os dias da Semana.
    Benefício das Salas Salas Prime (exclusivo Clientes V-Member) – de segunda a quinta-feira.

Clientes Pré não participam do benefício. Consulte seu segmento no APP Meu Vivo ou em vivo.com.br/meuvivo.

Você pode ligar no *8486 para se cadastrar, ou enviando a palavra VALORIZA para 1058

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fzirondi Ver Post
    Obrigado pela resposta ! Mais tenho outra pergunta. Gostaria de saber se já estou participando do programa do fórum ? Pois não coloquei dados nenhum da minha conta com a vivo. Att.
    Do programa do fórum sim, você já esta participando, mas você precisa unir as duas contas para ganhar pontos no Vivo Valoriza através da pontuação do fórum.

- - - Updated - - -

Fez aniversário no programa Vivo Valoriza?

Parabéns. Quem é cadastrado no Vivo Valoriza ganha pontos de aniversário a cada ano no programa. O bônus começa em 500 pontos, e a cada ano você ganha 500 a mais que o ano anterior.
    Assim:

• 1º ano: 500 pontos
    • 2º ano: 1.000 pontos
    • 3º ano: 1.500 pontos
    • 10º ano em diante: 5.000 pontos

* Os pontos são válidos por 36 meses
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Obrigado pela resposta ! Mais tenho outra pergunta. Gostaria de saber se já estou participando do programa do fórum ? Pois não coloquei dados nenhum da minha conta com a vivo. Att.

@Fzirondi, para receber pontos Vivo Valoriza aqui no Fórum, vc precisar associar suas contas do Fórum e do Meu Vivo. As suas contas ainda não estão associadas, isso significa que vc ainda não pode receber os pontos.

Leia esse tópico para saber como fazer a associação de contas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Fzirondi quando for fazer a associação da sua conta do fórum com o "Meu Vivo", sugiro a você que utilize o navegador Internet Explorer. Abraços!!

Tags para este Tópico