Resultados 1 a 6 de 6

Franquia

Bom dia!

Gostaria que algum responsável pudesse me explicar o porque do limite que, antes era ilimitado sendo assim o principal e diferencial do plano, de repente teve seu limite reduzido para míseros 200MB? Quando eu contratei esse plano em momento algum no regulamento havia descrito que eu poderia a vir ter minha franquia reduzida. Acho uma falta de respeito isso que fizeram.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Fabriciocool Ver Post
    Bom dia!

Gostaria que algum responsável pudesse me explicar o porque do limite que, antes era ilimitado sendo assim o principal e diferencial do plano, de repente teve seu limite reduzido para míseros 200MB? Quando eu contratei esse plano em momento algum no regulamento havia descrito que eu poderia a vir ter minha franquia reduzida. Acho uma falta de respeito isso que fizeram.
    Fabricio, a franquia nunca foi ilimitada. Tanto que é "Navegue ilimitado" porém a partir do momento que passa do limite ele continua funcionando mas com uma velocidade que é uma droga.

Se vc é dos antigos do Vivo On no momento em que acabou o Vivo On do ano passado (novembro) teve que ser renovado o seu cadastro acredito eu e isso constava no novo.
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

Citação Postado originalmente por andreh.kamp Ver Post
    Fabricio, a franquia nunca foi ilimitada. Tanto que é "Navegue ilimitado" porém a partir do momento que passa do limite ele continua funcionando mas com uma velocidade que é uma droga.

Se vc é dos antigos do Vivo On no momento em que acabou o Vivo On do ano passado (novembro) teve que ser renovado o seu cadastro acredito eu e isso constava no novo.
    Bom dia!

Prezado André,

A franquia era ilimitada sim pois nunca teve X de MB para navegação tanto que não havia a questão da velocidade diminuir, nenhum desses fatores tinham como regras.

Acredito eu que a Vivo agiu de má fé pois em momento algum avisou ou informou tamanha mudança, como eu disse, no principal item do plano.

Oi Fabriciocool,

boa tarde! Tudo bem?

Em momento algum a Vivo esconde informações de seus cliente. Todas as informações sobre promoções e outros serviços podem ser encontradas nos site Vivo, Vivo ON e outros. E agora com a existência do Fórum Vivo ON as informações vão estar ainda mais claras e acessíveis e também poderão ser discutidas aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Fabriciocool,

boa tarde! Tudo bem?

Em momento algum a Vivo esconde informações de seus cliente. Todas as informações sobre promoções e outros serviços podem ser encontradas nos site Vivo, Vivo ON e outros. E agora com a existência do Fórum Vivo ON as informações vão estar ainda mais claras e acessíveis e também poderão ser discutidas aqui.
    Boa tarde!

Vou bem e você Gaby?

Em momento algum na vigência em que possuo o plano a Vivo me alertou,me informou ou teve qualquer outro tipo de atenção quando o plano teve essa mudança radical no limite e na franquia. Isso não foi só comigo não, sei de muito clientes que passaram pelo mesmo. Agora, se eu como cliente tenho que ficar procurando em site os novos regulamentos, tá aí a prova do descaso.

Oi de novo Fabriciocool,

valeu pela resposta rápida! Tô bem, só com um pouco de fome, apesar de ter ido almoçar não faz muito tempo.

Ah eu te entendo. Você acha que seria uma boa os clientes, serem alertados de qualquer mudanças que ocorram, por exemplo, através por SMS ou email?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.