Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Recarga não recebida

    Boa tarde,

    Tenho um chip pré-pago da Vivo já faz um tempo, ele já foi cadastrado e me informaram o número do chip, porém nunca o havia utilizado.

    Ontem fiz uma recarga no número que a Vivo informou ser do chip, porém não consigo utilizar o chip, toda consulta ou ligação que tento fazer informa que seguinte mensagem "não registrado na rede". O que isso quer dizer? Como posso saber se meu chip foi cancelado e reaver o valor da minha recarga?

  2. #2
    @JFC

    Após a ativação do chip você tem o prazo máximo de 60 dias para efetuar a primeira recarga, caso não efetue a linha é cancelada e a Vivo não devolve o valor colocado na medida em que isso faz parte do regulamento
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por JFCB Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho um chip pré-pago da Vivo já faz um tempo, ele já foi cadastrado e me informaram o número do chip, porém nunca o havia utilizado.

    Ontem fiz uma recarga no número que a Vivo informou ser do chip, porém não consigo utilizar o chip, toda consulta ou ligação que tento fazer informa que seguinte mensagem "não registrado na rede". O que isso quer dizer? Como posso saber se meu chip foi cancelado e reaver o valor da minha recarga?
    Pelo que voce informou sua linha foi cancelada devido ter ficado algum tempo sem efetuar recargas. Infelizmente não há o que ser feito, pois a vivo não irá devolver esse valor. O que podem fazer é ttentar reativar a linha
    Abraços,

    Leonardo


    Curta, se você gostou desse post!