Resultados 1 a 3 de 3

Promoção sem consentimento do usuário

No meu caso, essa bendita promoção foi colocada na minha linha sem meu consentimento para comer meus créditos, acho isso o cúmulo, so recebi mensagem que seria ativado no meu cel, do nada, não liguei, não pedi, nem aplicativo vivo eu tinha

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Unhappy Você não é o único... :/

Citação Postado originalmente por vlasovas Ver Post
    No meu caso, essa bendita promoção foi colocada na minha linha sem meu consentimento para comer meus créditos, acho isso o cúmulo, so recebi mensagem que seria ativado no meu cel, do nada, não liguei, não pedi, nem aplicativo vivo eu tinha

Tenho uma linha que tem apenas o Vivo Pré Diário, mas todos os meses chegam propagandas e mensagens na tela sobre a Vivo TUDO, depois disso no dia seguinte, essa linha é cadastrada sem meu consentimento e é descontado o valor da promoção dos créditos. Desde de Dezembro é essa bagunça, e já é a 4ª vez que cancelo a promoção, na próxima irei reclamar com a Vivo, e caso não for devolvido o saldo, irei abrir uma reclamação na ANATEL por cobranças indevidas e cadastro de serviços/promoções sem o consentimento do usuário.

@vlasovas e @WagnerSantos seus posts formam um novo tópico em Ajuda, assim vcs recebem mais atenção. Bom dia!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19