Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não consigo cadastrar no Meu Vivo

    Boa noite, adquiri o produto VIVO INTERNET FIBRA e não consigo fazer o cadastro no MEU VIVO. Não tenho outro produto da VIVO, nenhum numero de celular e nem fixo.
    Como será possível acessar ao boleto pela internet?

    Angela.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Citação Postado originalmente por Angelarneves Ver Post
    Boa noite, adquiri o produto VIVO INTERNET FIBRA e não consigo fazer o cadastro no MEU VIVO. Não tenho outro produto da VIVO, nenhum numero de celular e nem fixo.
    Como será possível acessar ao boleto pela internet?

    Angela.
    Para o vivo valoriza é só usar os links desta página!

    Lá tem 3 opções:

    Nome:      Vivo 1.PNG
Visitas:     181
Tamanho:  38,4 KB

    Nome:      Vivo 2.PNG
Visitas:     165
Tamanho:  124,6 KB

    Nome:      Vivo 3.PNG
Visitas:     164
Tamanho:  76,6 KB

    Talvez por aqui, você consiga cadastrar o meu Vivo com e-mail e/ou CPF:

    Nome:      vivo 4.PNG
Visitas:     228
Tamanho:  322,8 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @Angelarneves, seu post é um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua pergunta e tb pode aceitar uma solução se ela for resolvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.