Resultados 1 a 2 de 2

Vivo on

Boa tarde, eu fui e cadastrei na promoção vivo on e não ganhei bonus nenhum, foram descontados 14,90 de 25 de recarga, alem disso eu mal entro no whats e ja aparece que consumir 100%, queria saber se e so comigo ou tem mais gente passando por isso, o dos 100% e o seguinte eu contratei 50 mb ai entrei, mandei uma msg e veio a mensagem avisando que tinha dado 100% com uma messagem so, fiquei ****, mais alguem passou por isso?

@gilberlazarone

Já tentou ligar para central? No mínimo eles tem que liberar o serviço ou devolver o valor cobrado.

Sobre 50MB ser consumido rapidamente infelizmente isso acontece porque quando você liga os dados móveis o aparelho não usa só o que vcê faz ( ex: no envio da mensagem). Ao ativar a internet o aparelho irá utilizar os dados da operadora para manter atualizado todos os aplicativos e é por isso que você recebe as novas notificações, isso acontece porque esses aplicativos utilizam a internet em segundo plano, sem a necessidade de você abrir os mesmos.

E tem o fato de 50 MB ser pouco, ainda mais se tiver utilizando tecnologia 4g
    Feliz 2017!