Resultados 1 a 4 de 4

Sessão Cinema

E aí, gostam de cinema? Já sabem que filmes estão estreiando hoje?

Vale a pena dar uma olhada na lista do adorocinema.com.br para saber algumas das estreias dessa sexta.
    Um que me chamou atenção foi Capitão Philips com o Tom Hanks.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cphillips_1sheet_brazil-240x352.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	26,3 KB
ID:      	186

Você vai curtir um cineminha esse findi? Qual filme vai ver ou gostaria de ver?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Quero muito ver esse filme do Tom Hanks.

Essa semana(dia 15) também sai Jogos Vorazes: Em Chamas que é um ótimo filme.

Mal posso esperar O Hobbit em dezembro também hahahaha
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

Ah, não quero perder os Jogos Vorazes. Vi o primeiro e tô curiosa para saber o que acontece no segundo. Adoro a Jennifer Lawrence. Ela é ótima atriz, não verdade?!

Ontem assisti o Silver Lining Playbook com ela e com o Bradley Cooper. Vou te dizer André, que filme, ein!? Bom demais. Acho que tenho assistido filme com muito tiro e explosões, foi ótimo assistir um diferente.

Não sou muito fã do Hobbit, mas com certeza vou assistir esse em dezembrom no cinema. Tenho certeza que as imagens vão ser belíssimas. O que você achou do primeiro?

Qual tipo de filme vc gosta, André?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu adorei ver Tom Hanks em Capitão Phillips! É engraçado que eu sempre tenha papéis em filmes desse tipo. Atualmente o meu preferido desse ator é Sully O Herói do Rio Hudson. E uma historia sobre o desastre aéreo que aconteceu nos Estados Unidos há alguns anos, quando centenas de vidas foram salvas, graças a um pouso no rio Hudson. A verdade é que o papel que realizo Tom Hanks neste filme é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Acho que é um dos melhores filmes de drama biográfico, tem uma boa história, atuações maravilhosas e bons efeitos especiais. Eu recomendo.