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  1. #1

    Condominio - Ampliação de fibra.

    Bom dia.
    Gostaria de sinalizar que em um endereço, possui cabeamento da Vivo Fibra até o numero 500, porém no condominio que pronto para receber todo equipamento necessário, esta exatamente a 3 postes de distância da fibra existente.
    Tentei por diversas vezes ligar no 0800 770 9800, 103 15, 106 15...Enfim todas as vezes ou transfere a ligação para o menu principal ou o atendente não sabe o que fazer ou até mesmo fala que não tem como ampliar.
    Gostaria de uma solução, para qual o condominio na qual grande maioria , senão totalidade do mesmo pode se tornar usuário da vivo fibra.
    Por favor, nos ajude a estar passando para frente a solicitação e estarmos colocando a fibra em nosso endereço.

    Aguardo ancioso uma resposta.

    Obrigado.

  2. #2
    @guhkaf

    Sugiro não passar informações pessoais aqui no fórum como cep e/ou endereço pois como é um espaço público não seria muito seguro.

    Quanto ao serviço de vivo realmente é muito difícil a ampliação, muitos clientes estão tendo as mesmas reclamações. Infelizmente o único jeito é ficar tentando Talvez ligando para 103 15 a atendente consiga abrir um chamado de solicitação pra sua questão.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Obrigado, irei tentar mais algumas vezes. Topico editado.

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    @@guhkaf

    Como já foi respondido, o jeito é insistir com a Vivo mesmo. Essas questões de cabeamento são demoradas e o atendimento de Call Center dificilmente vai conseguir ajudar.

    Tomara que consiga logo.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    Até hoje , depois de muitas reclamações, até envolvi anatel pra tentar solucionar, mas ainda não temos solução para 80 aptos .... O que eu falo é , essa empresa é pior do que empresa publica, se depender dela, nem atendimento teria.... Liga no call center, que acredito que pega o pessoal na rua com RG na mão e põe o pessoal para atender, nem sei se treinamento recebem, devem receber uma integração de 30 minutos e "SHAZAM" virou o mestre dos magos,superiores nem existem, sem contar que muitos com má vontade te atendem como se fosse estivesse morrendo, outros dizem que abriu chamado so para te "enganar", é um cumulo.... Seriamente, até desisti de tentar com essa empresa, prefiro que a concorrente leve tudo.... Obrigado as respostas, mas a empresa que tem distancia de menos de 100 metros não disponibilizar o serviço pra pessoas assinarem e pagarem pelo serviço, é porque caga dinheiro.... E tambem não estão afim de clientela, e se um dia vier uma outra empresa, espero que tomem seus clientes para largarem a mão de serem idiotas e passar para atrás os consumidores.