Resultados 1 a 4 de 4

Ampliação vivo fibra

Na minha rua a fibra esta parada a uns 3 postes do meu condomínio que é novo, já ligamos por MILHARES de vezes na vivo porém ninguém consegue nos explicar como solicitar a ampliação da fibra no restante da Rua.
    Não existe resposta e não existe setor responsável, como fazemos para solicitar essa ampliação. ?!!!!

@Giuliana

realmente é muito difícil a ampliação, muitos clientes estão tendo as mesmas reclamações. Infelizmente o único jeito é ficar tentando Talvez ligando para 103 15 a atendente consiga abrir um chamado de solicitação pra sua questão.
    Feliz 2017!

Você pode fazer a solicitação do serviço através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Como disse aqui: Porque nao instala vivo fibra em casa??

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não necessariamente. Os planos de Fibra geralmente começam nas regiões que ainda não tem por condomínios; Empresas; escolas...As residências passam a receber apenas depois que toda estrutura já está em uso há algum tempo e bem testada.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico