Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688

    Question Plano controle smartvivo 400

    Contratei um plano controle no dia 24/01 de 400mb e na promoção diz que a gente leva o dobro de internet. Quando entro no "Meu Vivo" não aparece. Alguém sabe se isso tá errado?
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Deve estar errado sim. Melhor ligar na central...o meu antes não aparecia 1GB +1GB, que era uma promoção que obtive; liguei lá e agora aparece certinho no "Meu Vivo".

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tempFileForShare.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	1793
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    167
    Então, em relação sobre a franquia em dobro de 400 MB, é necessário verificar, pois muitos clientes de planos controle da Vivo fazem migrações ou que são clientes novos, acham que vem a internet tudo junto, porém tem que ver qual é o ciclo de faturamento da linha, pois os clientes (na maioria das vezes) só começam a receber a franquia em dobro no início do 2.º ciclo de faturamento da linha.

  4. #4
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Deve estar errado sim. Melhor ligar na central...o meu antes não aparecia 1GB +1GB, que era uma promoção que obtive; liguei lá e agora aparece certinho no "Meu Vivo".

    Anexo 1731
    Obrigada pela informação @mmelo!!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  5. #5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Disponha @Patycruz!

    Se o seu atualizar, e funcionar, avisa qui!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  6. #6
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Pode deixar!! E mais uma vez, obrigada!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  7. #7
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Bom, eu liguei na Vivo e me informaram que está tudo OK, que se quando acabar os 400 MB e se não entrar automaticamente, eu devo entar em contato outra vez. Pra que simplificar, né!??
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  8. #8
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Pois é... não sei o que custa a Vivo colocar 400 + 400 de uma vez... tudo no mesmo dia... aff! Só pra confundir... por isso o *8486 demora tanto para nos atender... coisas tão simples a Vivo vai e complica...

  9. #9
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Pois é... não sei o que custa a Vivo colocar 400 + 400 de uma vez... tudo no mesmo dia... aff! Só pra confundir... por isso o *8486 demora tanto para nos atender... coisas tão simples a Vivo vai e complica...
    Foi exatamente isso que pensei!! Poderiam colocar tudo de uma vez... mas pra quê complicar tanto???
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  10. #10
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    @Matthew e @mmelo76 só pra constar, o pacote de dados acabou e não entrou o dobro. Liguei no 1058 e a atendente disse que tem que abrir um chamado e dentro de 24 horas a internet será liberada... Isso pq anteriormente tinha ligado e falaram que era automático, assim que acabasse o principal, entraria o promocional. afff... Cada dia que passa eu fico mais insatisfeita com essa operadora.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^