Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015

Bonus 100Mb conta digital

Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Aguardemos

Obs.: não consegui encontrar o tópico no qual estavam comentando sobre isso.

O tópico que estavam comentando sobre o bonus é este Bônus internet conta digital

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015

A Vivo só cobra mais caro o que realmente o povo quer: INTERNET.
    A partir do momento em que ninguém mais se interessar em usar internet (ACHO IMPOSSÍVEL) e começar a usar mais os serviços de ligações e SMS, aí a vivo vai parar de cobrar mais caro.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por doug0110 Ver Post
    Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Aguardemos

Obs.: não consegui encontrar o tópico no qual estavam comentando sobre isso.
    Eu recebi e nem sabia!!
    Bom, pra quem sempre quer cobrar a mais, vir um presentinho desses de vez em quando faz bem!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Como diz o ditado: a cavalo dado, não se olha os dentes... haha!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby você sabe dizer se esse bônus é dado uma única vez ou será mensal? (se fosse, garanto que ninguém iria reclamar... rs)
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Achei bacana o incentivo rsrs, porém continuo preferindo minha velha e linda conta de papel hehe.

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Creio que caso houvesse esse inventivo dos 100mb passaria sim para conta digital, e acho que até mesmo o débito automático poderia incluído aí, também com algum incentivo da operadora..claro

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    A VIVO hoje em dia dá algum desconto para quem colocar no débito automático? Outras operadoras dao um desconto de 10 reais por mês.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que o desconto no débito automático seria interessante. A Vivo poderia aplicar.

Quem sabe até uns 500 MB extras ao usar a conta online, não?