Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Compra de aparelho na Loja Online

    Olá,
    Estou tentando fazer uma compra de um smartphone na loja online da vivo utilizando a opção Trocar de aparelho (Cliente Vivo).

    Tenho o plano Smartvivo Pós 5GB + 1 multivivo conexão adicional.

    Quando clico no Trocar de aparelho (Cliente Vivo) aparece um Aviso.
    "Sua linha está associada a outra linha titular ou dependente. A loja online não realiza troca de aparelho ou plano para linhas nessa situação. Por favor, compareça a uma loja Vivo para realizar a troca de seu aparelho."

    Alguém tem alguma dica? Valor no site é mais barato que na loja física.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por mwvarela Ver Post
    "Sua linha está associada a outra linha titular ou dependente. A loja online não realiza troca de aparelho ou plano para linhas nessa situação. Por favor, compareça a uma loja Vivo para realizar a troca de seu aparelho."
    Você poderá ir em uma loja, trocar a titularidade para o seu nome e depois comprar o aparelho através da loja virtual.

    (lembre-se de verificar se tem alguma fidelização)
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico