Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Ligações

Bom dia, tenho um chip da vivo há anos e ele nunca aparentou problemas, exceto agora que eu não consigo efetuar chamadas ou receber. Gostaria de uma solução.
    Obrigada !

@Isabela08

Conte-nos mais detalhes ...

Você está a aproximadamente 90 dias sem recarregar?

Qual a mensagem ouvida quando alguém tenta ligar para seu número?
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Isabela08 Ver Post
    Não é novo, tenho ele a anos e sim está a um bom tempo sem recarga. A mensagem q diz é que está impossibilitado de receber esse tipo de chamada mesmo ligando do fixo.
    Pode ser que o chip tenha sido cancelado devido a falta de recarga.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ligações

Meu chip vivo não efetua e nem recebe chamadas tanto de celulares, quanto de fixo. O que devo fazer ?

@Isabela08

Conte-nos mais detalhes ...

Esse chip é novo?

Se não ...

Você está a aproximadamente 90 dias sem recarregar?

Qual a mensagem ouvida quando alguém tenta ligar para seu número?
    Feliz 2017!

Não é novo, tenho ele a anos e sim está a um bom tempo sem recarga. A mensagem q diz é que está impossibilitado de receber esse tipo de chamada mesmo ligando do fixo.

Olá @Isabela08, provavelmente sua linha está em status cancelada, sendo possível reativar. Contate a operadora o quanto antes para isso, caso contrário, em breve, cancelará definitivamente.

Citação Postado originalmente por Isabela08 Ver Post
    Bom dia, tenho um chip da vivo há anos e ele nunca aparentou problemas, exceto agora que eu não consigo efetuar chamadas ou receber. Gostaria de uma solução.
    Obrigada !
    Ou a linha desativou devido longo período sem recarga, ou o chip acabou queimando.

Se for o primeiro caso, será necessário verificar se ainda é possível reativar seu número. Se for o segundo, uma troca de chip resolve.

Ambos necessitam de um contato com a operadora.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Isabela08 esse tipo de problema tem que ser verificado direto na Vivo, pode seu chip, ou bloqueio.
    Vá em uma loja que deve ser mais rápido para resolver.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@Isabela08, seus posts estão reunidos nesse tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tags para este Tópico