Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Novos Canais Fox.

Bom dia, Galera.

Até agora a única operadora que se pronunciou sobre a inclusão dos novos canais da FOX foi a OiTV. Será que entrarão na Vivo Fibra??

@Gaby ou @carl@ será que vocês tem alguma informação sobre?
    Feliz 2017!

Olá @Dilribeiro, já enviei a sua pergunta para nossos colegas. Quando obter uma reposta, posto aqui, ok?!

Valeu por nos avisar, @PriscilaRocha.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Valeu @Gaby

a vivo não tem nem o VH1 megahits, tirou pra pro a porcaria Comedy central
    mas agora o vh1 ta firme na claro tv/net e oi tv

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    SOS português!!! Vamos nos comunicar, mas sem sabotar a língua portuguesa!!!
    Quando OBTER????? Quando OBTIVER!!!!! O verbo obter é conjugado como o verbo ter!!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por APFS Ver Post
    SOS português!!! Vamos nos comunicar, mas sem sabotar a língua portuguesa!!!
    Quando OBTER????? Quando OBTIVER!!!!! O verbo obter é conjugado como o verbo ter!!!!
    Bom saber. Eu uso o termo 'obter" direto. Só não precisa ficar tão assustado. Todo mundo erra, né? Dá pra avisar dos erros sem ser invasivo. Espero que me compreenda.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Serei mais delicada no SOS português da próxima vez....

Bom dia, @Dilribeiro. Queria te avisar que ainda esperamos mais informações sobre a sua pergunta.
    A equipe nos disse que qd tiverem informações ou novidades, vão passar para gnt aqui no Fórum.

Ótima sexta feira pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por APFS Ver Post
    Serei mais delicada no SOS português da próxima vez....
    Hahahaha. Que bom que me entendeu bem.

Eu ainda erro os porquês todos. Tristeza da minha vida isso!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!