Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Portal SVA Vivo

    Porquê a Vivo não toma iniciativas para cancelar esse portal na rede? Vários usuários reclamam desse portal sva que as vezes incomodam, ou que aparecem em horas impróprias.
    Vocês que já passaram por isso, toparia entrar em contato pro *8486 ou 1058 ou até mesmo na ANATEL para a possível exclusão do link? Deixe suas respostas.

  2. #2
    O detalhe é que algumas vezes ele aparece antes da franquia acabar, (neste caso deve ser reclamado sim).

    Outras vezes ele aparece quando a franquia acaba e trava quando tentamos recontratar um pacote de dados (neste caso também deve ser reclamado).

    Mas se ele aparece e funciona direito não há porque reclamar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Realmente, apresenta muita falha de programação nesse quesito, me parece. É necessário que apareça, mas apenas quando houver motivo.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    O detalhe é que algumas vezes ele aparece antes da franquia acabar, (neste caso deve ser reclamado sim).

    Outras vezes ele aparece quando a franquia acaba e trava quando tentamos recontratar um pacote de dados (neste caso também deve ser reclamado).

    Mas se ele aparece e funciona direito não há porque reclamar.
    Sim, mas o portal sva em si não está sendo atualizado com interatividades. Eles estão atualizando conforme o cliente não tem ou contrata um pacote de internet como se fosse um informativo. Mas se não atualiza, pra que deixá-lo ativo se só a mensagem já basta?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por doug0110 Ver Post
    Realmente, apresenta muita falha de programação nesse quesito, me parece. É necessário que apareça, mas apenas quando houver motivo.
    Acho desnecessário. Mensagem já basta quando confirma o pacote. Não precisa do site SVA se você já recebeu a confirmação ali nas mensagens não é? Isso mais me aparenta ser uma arti-manha que a Vivo ganha em alguns clientes.

Tags para este Tópico