Resultados 1 a 8 de 8

Portal Sva Vivo

Gente, me ajudem. Já tive vários problemas com o tal portal sva vivo... http://portal-sva.vivo.com/......... tentei ligar pro 1058 e pedir sincronismo e configuracao, não resolveu. Fui na loja, também não resolve. Fui na manutencao do aparelho e o problema nem é nele. A minha linha está ok com recarga e pacote. Não há nada à mais que posso fazer? Me ajudem. Estou cansado de ligar pra vivo.

@lukasselles

Será que pode nos detalhar melhor seu problema?
    Feliz 2017!

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por lukasselles Ver Post
    Gente, me ajudem. Já tive vários problemas com o tal portal sva vivo... http://portal-sva.vivo.com/......... tentei ligar pro 1058 e pedir sincronismo e configuracao, não resolveu. Fui na loja, também não resolve. Fui na manutencao do aparelho e o problema nem é nele. A minha linha está ok com recarga e pacote. Não há nada à mais que posso fazer? Me ajudem. Estou cansado de ligar pra vivo.
    A Vivo deve abrir um evento para analisar o acesso da sua linha à rede, já que está tudo certo. O problema é alguém capacitado para isso.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Por acaso você está cadastrado na Vivo ON? Pois quando eu era dessa promoção eu tinha muitos problemas com essa página aparecendo. E mesmo ligando pra Vivo, só resolvia durante 24h e depois novamente aparecia. Pra poder resolver esse problema, eu tive que cancelar todas as promoções e pacotes, mesmo não sendo de internet, e liguei pra Vivo bloquear o acesso à internet temporariamente na minha linha (até mesmo pra receber MMS). Logo depois, isso durou uma semana, e eu já estava sem saldo.

Então, passado esse tempo, eu recarreguei, cadastrei na promoção Vivo ON novamente, e liguei pra Vivo liberar meu acesso novamente. Pronto! Nunca mais tive problemas com essa página aparecendo.

Isso foi tipo um "reset" na minha linha, como se tudo fosse na primeira vez, só dessa forma consegui resolver. Já que se for depender dos atendentes da Vivo, sua chance deles resolverem chega há 1%.

Então, toda vez que eu ativo os dados móveis, quando abro o navegador aparece qualquer site da internet redirecionando pro portal sva, e os aplicativos não carregam. E o pior, linha ativa, com recarga e pacote. A minha área funciona normamente. O quê eu faço? Já perdi a paciência.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Por acaso você está cadastrado na Vivo ON? Pois quando eu era dessa promoção eu tinha muitos problemas com essa página aparecendo. E mesmo ligando pra Vivo, só resolvia durante 24h e depois novamente aparecia. Pra poder resolver esse problema, eu tive que cancelar todas as promoções e pacotes, mesmo não sendo de internet, e liguei pra Vivo bloquear o acesso à internet temporariamente na minha linha (até mesmo pra receber MMS). Logo depois, isso durou uma semana, e eu já estava sem saldo.

Então, passado esse tempo, eu recarreguei, cadastrei na promoção Vivo ON novamente, e liguei pra Vivo liberar meu acesso novamente. Pronto! Nunca mais tive problemas com essa página aparecendo.

Isso foi tipo um "reset" na minha linha, como se tudo fosse na primeira vez, só dessa forma consegui resolver. Já que se for depender dos atendentes da Vivo, sua chance deles resolverem chega há 1%.
    Já fiz todos esses processo Wagner
    rs, e não resolve o problema. E
    respondendo sua outra pergunta , eu
    não uso a Vivo On, uso o Vivo
    Internet Brasil 200 / 400 MB .

1 - Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

2 - Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, no site você poderá reclamar a qualquer momento).

3 - Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Já fiz reclamações, mas o Portal SVA como eles dizem, é um informativo se o cliente tem pacote ou não. E isso é normal toda operadora ter. Mas no meu caso e outras raridades, é que ao invés dele aparecer uma só vez, ele aparece várias vezes, e as vezes informações erradas.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @lukasselles

Será que pode nos detalhar melhor seu problema?
    Olá Priscila, desculpa sou novo aqui
    e demorei a responder , porquê ainda
    pego a prática do fórum. Então... eu
    contrato os pacotes mensais da Vivo
    Internet, e meu plano é o Base Pré .
    Só que ao invés de confirmar o
    pacote de internet, o portal SVA diz
    erro e aparece várias vezes . Já fiz
    de tudo até hoje ( 1 ano ) nada. Já
    reclamei na ANATEL , mas dizem que
    é comum este informativo .

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Exclamation

Citação Postado originalmente por lukasselles Ver Post
    Já fiz reclamações, mas o Portal SVA como eles dizem, é um informativo se o cliente tem pacote ou não. E isso é normal toda operadora ter. Mas no meu caso e outras raridades, é que ao invés dele aparecer uma só vez, ele aparece várias vezes, e as vezes informações erradas.

- - - Updated - - -

Olá Priscila, desculpa sou novo aqui
    e demorei a responder , porquê ainda
    pego a prática do fórum. Então... eu
    contrato os pacotes mensais da Vivo
    Internet, e meu plano é o Base Pré .
    Só que ao invés de confirmar o
    pacote de internet, o portal SVA diz
    erro e aparece várias vezes . Já fiz
    de tudo até hoje ( 1 ano ) nada. Já
    reclamei na ANATEL , mas dizem que
    é comum este informativo .
    No quesito 'comum', eles estão certos apenas se o Cliente não tiver nenhum pacote/promoção/plano de internet ativo na linha. Ou quando se estoura toda a franquia de dados. Se mesmo assim, você com promoção Vivo ON ativa e ainda tiver aparecendo isso, peço que faça uma nova reclamação com todos os protocolos de atendimento, tire prints da tela onde mostra essa mensagem/página, e se possível vídeo do momento aparecendo isso. Coloque tudo isso no site da Anatel - Consumidor (eles aceitam anexos). Pronto! Basta aguardar solução, se eles alegarem que não há problema, e dar como "solucionado" na Anatel, REABRA a reclamação, avalie como não-resolvida... Até que alguém que seja realmente do suporte técnico da Telefônica/Vivo possa resolver esse problema. Caso contrário, você pode pedir indenização por danos morais sofridos pelos atendimentos e ressarcimentos dos valores gastos nas recargas por NÃO UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE INTERNET DA PROMOÇÃO bastando apenas provar pelo Sensor de Consumo de Dados do seu celular.

Links para reclamar:
    -> Ouvidoria Vivo
    -> Anatel - Consumidor
    -> Consumidor.gov