Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Conexão Lenta sem acabar a franquia, não passa de 10kb/s

    Boa noite,

    Hoje (04/02/2016) de manhã notei que a conexão da minha internet vivo 3g está lenta, não passando de 10kb/s. Verifiquei minha franquia e ainda tenho + de 4gb disponíveis do total. O sinal passou o dia inteiro no máximo com H+. Uso um plano de internet 3G pra desktop com modem USB WM31 da própria Vivo. Mais alguém teve um problema parecido e conseguiu resolver?


    Att,
    Carlos.

  2. #2
    Algumas vezes é preciso desinstalar e reinstalar o minimodem.

    Mas você também deve entrar em contato com a operadora para que resolvam esta falha, se a resposta dada no atendimento não for a adequada, reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    Ou no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico