Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

12 anos de Facebook

Facebook nos ajuda a manter contato com amigos e família há mais de uma década. A rede social foi criada em 2004, atingiu 1 bilhão de usuários ativos em 2014 e é a maior rede social no momento.

Vc curte Facebook? Quais são os benefícios e também os pontos negativos de ter uma conta no Facebook?

Nome:      2016-2.jpg
Visitas:     443
Tamanho:  322,3 KB

Para celebrar o dia do amigo e seu aniversário, o Facebook nos presenteou com um vídeo que reuni as fotos que compartilhamos na rede social e também fotos de nossos amigos. Vc já compartilhou o seu vídeo hoje?

Nome:      Screen Shot 2016-02-04 at 11.06.01.png
Visitas:     460
Tamanho:  105,5 KB

Apesar do dia internacional do Dia do Amigo ser no dia 20 de Julho, os criadores do Facebook celebram o dia do amigo todo dia 4 de fevereiro. Feliz dia do amigo, galera!

#DiadoAmigo
    #FriendsDay

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho notificações de "Fulano é seu amigo a 6 anos" eventualmente e acho estranho. Parece que foi ontem... E faz o dobro do tempo. Hehehehe...

Vocês começaram a usar o Facebook quando?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tenho o meu há 5 anos, passa rápido mesmo!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Hoje quando abri meu facebook vi que estavam comemorando o dia do amigo! Foi uma surpresa, pois pra mim é em julho. Mas achei o videozinho muito legal!

Já compartilhei meu video e gostei !

Nem sei quantos anos eu tenho facebook porque eu fiz minha conta antes de estourar o sucesso ai so usava o orkut, quando estourou eu sai do orkut e migrei de vez para o face rs
    Feliz 2017!

A vantagem do FB é aproximar as pessoas, mas outros aplicativos como o WhatsApp também fazem isto, no final das contas o #FaceBook vai ficar como um livro da vida, pois ele permite manter as fotos em albuns e por ordem cronológica.

A desvantagem é que diversas vezes nos perdemos nos conteúdos da linha do tempo e a perda da privacidade.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Ai, tão bom o Facebook... fiz muitas amizades e adoro o fato de ele não mostrar para a pessoa que você a stalkeou... kkkkkkkkkk :P

E muitas saudades do Orkut e MSN </3 rsrs

Adoro o Facebook tb, @Matthew. Realmente é legal poder dar uma checada no Facebook dos outros sem que eles saibam. O LinkedIn ainda não deixa.

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Ai, tão bom o Facebook... fiz muitas amizades e adoro o fato de ele não mostrar para a pessoa que você a stalkeou... kkkkkkkkkk :P

E muitas saudades do Orkut e MSN </3 rsrs
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Adoro o Facebook tb, Realmente é legal poder dar uma checada no Facebook dos outros sem que eles saibam. O LinkedIn ainda não deixa.
    Verdade...seria muito bom se o LinkedIn deixasse.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@thiagomocci, adoro essas notificações! Elas sempre me pegam de surpresa, me lembram de viagens, de gnt que já faleceu, de amigos que não vejo mais, de momento lindos e tb de momentos tristes. Sempre me emocionando e me pego pensando; isso já faz tanto tempo assim?!

Comecei a usar o Face em 2008, já tenho bastante história lá.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico