Resultados 1 a 4 de 4

VIVO Fibra

A reclamação procede de fatos divergentes da empresa. Tudo começa com seu cadastro no site dizendo que há disponibilidade do serviço na sua região e que é possível atendê-lo (tanto é que você escolhe os serviços que quer para adquirir). A VIVO te encoraja a fazer tudo online por ser mais rápido e mais prático, e você acredita nisto.

A questão do problema vem depois: os atendentes ligando para terminar de preencher o cadastro do serviço (sendo que pelo site dava a entender que tudo estava finalizado); a surpresa que na verdade o serviço existe na sua região, mas que você não pode tê-lo devido ao fato de todas as portas de acesso estão em uso. Agora vem a segunda parte do problema: uns vendedores dizem que é possível ligar para Central de Atendimento e pedir por novas entradas de acesso na sua região e outros que isso é impossível e você tem que ficar ligando para eles e conferir se há novas portas de acesso.

Tudo isso vira um jogo sem fim onde os operadores informam que o site informa errado, ou que eles não podem resolver meu pedido, ou que liguei no setor errado, enfim, a revolta é que eu tenho que correr atrás da empresa desesperadamente para saber informações sobre adquirir determinado tipo de produto que estou interessado e me virar com isso até que haja novas portas de acesso milagrosamente (?) ao invés da empresa se mostrar interessada por adquiri novos clientes e correr atrás do interesse do cliente, já que o serviço não é barato.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @bebetae. Tudo bem?

Este é um assunto delicado que temos discutido a algum tempo aqui no fórum. As gerentes do fórum inclusive passam essas opiniões pra setores internos e, honestamente, espero que eles sejam mais rápidos na solução. É bem frustrante.

E olha que você não mora em condomínio. A dificuldade seria beeeem maior. Falta um procedimento melhor no esquema de vendas do Vivo Fibra. O sistema atual cria expectativas falsas.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

É extremamente frustante...

Infelizmente quanto maior a empresa, maior a burocracia com procedimentos e também há mais falhas de comunicação entre os diversos setores da empresa.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico