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  1. #1

    VIVO Fibra

    A reclamação procede de fatos divergentes da empresa. Tudo começa com seu cadastro no site dizendo que há disponibilidade do serviço na sua região e que é possível atendê-lo (tanto é que você escolhe os serviços que quer para adquirir). A VIVO te encoraja a fazer tudo online por ser mais rápido e mais prático, e você acredita nisto.

    A questão do problema vem depois: os atendentes ligando para terminar de preencher o cadastro do serviço (sendo que pelo site dava a entender que tudo estava finalizado); a surpresa que na verdade o serviço existe na sua região, mas que você não pode tê-lo devido ao fato de todas as portas de acesso estão em uso. Agora vem a segunda parte do problema: uns vendedores dizem que é possível ligar para Central de Atendimento e pedir por novas entradas de acesso na sua região e outros que isso é impossível e você tem que ficar ligando para eles e conferir se há novas portas de acesso.

    Tudo isso vira um jogo sem fim onde os operadores informam que o site informa errado, ou que eles não podem resolver meu pedido, ou que liguei no setor errado, enfim, a revolta é que eu tenho que correr atrás da empresa desesperadamente para saber informações sobre adquirir determinado tipo de produto que estou interessado e me virar com isso até que haja novas portas de acesso milagrosamente (?) ao invés da empresa se mostrar interessada por adquiri novos clientes e correr atrás do interesse do cliente, já que o serviço não é barato.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    Olá, @bebetae. Tudo bem?

    Este é um assunto delicado que temos discutido a algum tempo aqui no fórum. As gerentes do fórum inclusive passam essas opiniões pra setores internos e, honestamente, espero que eles sejam mais rápidos na solução. É bem frustrante.

    E olha que você não mora em condomínio. A dificuldade seria beeeem maior. Falta um procedimento melhor no esquema de vendas do Vivo Fibra. O sistema atual cria expectativas falsas.
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  3. #3
    É extremamente frustante...

  4. #4
    Infelizmente quanto maior a empresa, maior a burocracia com procedimentos e também há mais falhas de comunicação entre os diversos setores da empresa.

    Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
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