Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Featured Content Reclamações

    Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número

  2. #2
    @Kikinha, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

    Não temos acessos às contas dos participantes do Fórum, mas gostaria de entender melhor o que está acontecendo com vc. Esse número que foi trocado estava em uso? A sua conta estava ativa? Os funcionários da Vivo te ofereceram uma explicação para o acontecido?

  3. #3
    Infelizmente não temos como lhe ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso direto ao sistema da #Vivo , mas você poderá ligar na central e tentar resolver até mesmo na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.

  5. #5
    Não Gabi. Só me mandam ir à vivo toda hora e isso eu já fiz e sim minha linha estava ativa. Você pode por favor me ajudar a desfazer essa conta obrigada

    - - - Updated - - -

    Quero desfazer essa conta

    - - - Updated - - -

    Alguém pode me ajudar a excluir minha conta? Não tô conseguindo

  6. #6
    @Kikinha

    Não é possível você excluir sua conta, teria que apenas deixar de entrar mesmo, mas qual o motivo para que queira excluir?
    Feliz 2017!


  7. #7
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Kikinha Ver Post
    Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número
    Você realizou a portabilidade para a Vivo ou já tinha o numero na operadora?