Resultados 1 a 7 de 7

Featured Content Reclamações

Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número

@Kikinha, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Não temos acessos às contas dos participantes do Fórum, mas gostaria de entender melhor o que está acontecendo com vc. Esse número que foi trocado estava em uso? A sua conta estava ativa? Os funcionários da Vivo te ofereceram uma explicação para o acontecido?

Infelizmente não temos como lhe ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso direto ao sistema da #Vivo , mas você poderá ligar na central e tentar resolver até mesmo na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Seu post é um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.

Não Gabi. Só me mandam ir à vivo toda hora e isso eu já fiz e sim minha linha estava ativa. Você pode por favor me ajudar a desfazer essa conta obrigada

- - - Updated - - -

Quero desfazer essa conta

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar a excluir minha conta? Não tô conseguindo

@Kikinha

Não é possível você excluir sua conta, teria que apenas deixar de entrar mesmo, mas qual o motivo para que queira excluir?
    Feliz 2017!

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Kikinha Ver Post
    Olá boa noite gostaria de saber quanto tempo vou ficar sem meu número que a vivo trocou sem a minha autorização. Já fui a loja e liguei pra ouvidora mas nada se resolve. Quero a devolução do número [Detalhes Pessoais] pois colocaram em minha linha um número que não é o meu. Resolvam pra mim por gentileza esse problema senão levarei o caso a justiça. Grata, Erica. Já estou a 2 semanas sem meu número
    Você realizou a portabilidade para a Vivo ou já tinha o numero na operadora?