Resultados 1 a 5 de 5

Problema ao cadastrar CPF no meu chip VIVO

Bom dia, comprei a um tempo atras um celular e junto com ele veio um chip vivo ainda lacrado. Decidi então usar este chip da vivo hoje depois de tanto tempo, fiz todos os procedimentos e foi gerado meu número corretamente, pesquisei em sites como ativar e apenas me pediram para ligar para qualquer numero que apareceria uma opção de colocar meu cpf, fiz tudo isso e digitei meu CPF, porém toda hora falava que "O número informado não confere, vamos passar para o atendente" porém ja digitei meu número mais de 10 vezes e nunca passa para o atendente, como devo cadastrar meu cpf?

Pode ser que você já teve mais de 5 números de telefones ativados em seu CPF, ai o tem de ligar na vivo e solicitar uma "limpeza" no seu cpf, onde vão desatrelar os números do seu CPF, assim você poderá cadastrar o novo chip, ou o próprio atendente poderá cadastrá-lo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@luscaz

Tente ligar para *8486
    Feliz 2017!

Comprei um chip da Vivo e ele já veio cadastrado e com credito, comprei na loja onde vende mesmo. O que devo fazer?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por MariSacchi Ver Post
    Comprei um chip da Vivo e ele já veio cadastrado e com credito, comprei na loja onde vende mesmo. O que devo fazer?
    O chip veio cadastrado com os dados de outra pessoa?
    Ou cadastraram na loja com seu CPF?
    Qualquer coisa converse com o atendente da loja.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico